ZapMax - WhatsApp Marketing

Fique ainda mais perto de seus clientes.


Veja como funciona
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Aquisição de Clientes

Atendimento ao Cliente

Notificações Automatizadas

Fidelização

O seu WhatsApp como um canal de relacionamento e vendas.

Inovação

O WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens do mundo. Com 2 bilhões de usuários ativos no mundo, é impossível ignorar o potencial de usá-lo para ficar próximo do seu cliente.

WhatsApp Automatizado

O WhatsApp está integrado a plataforma da Fidelimax e ações realizadas em seu programa de fidelidade irão enviar mensagens automáticas e personalizadas para seus clientes.

Impressione seus clientes

Turbine seu Programa de Fidelidade com notificações e integrações via WhatsApp e esteja ainda mais próximo de seus clientes.


atrair clientes

Com o recurso de indicação de amigos via WhatsApp seus clientes convidarão seus amigos da lista de contato deles. Atraia novos clientes e ofereça vantagens por isso.

notificações automáticas

Todas as ações de seus clientes são transformadas em mensagens automaticamente via WhatsApp, agradecendo a compra, enviando pesquisas de satisfação, parabenizando em seu aniversário e muito mais.

FALE CONOSCO

Disponibilizamos também o botão do WhatsApp em seu Programa de Fidelidade, permitindo que seus clientes falem com você, quando eles quiserem.

relacionamento

A plataforma também faz toda a automação do marketing do seu programa de fidelidade, incentivando o cliente a comprar cada vez mais.

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Como funciona?

Você tem duas opções: utilize seu o próprio número com o ZapMax ou nossos números.

Onde posso utilizar as Automações de Mensagens via WhatsApp?

Cadastro do Cliente: Mensagem de boas-vindas logo após o cliente ser cadastrado, agradecendo pela participação.

Pesquisa de Satisfação: Mensagem com a pesquisa de satisfação, para você coletar o feedback do seu cliente.

Resgate de Voucher / Prêmio: Mensagem enviada com o código do voucher, para o cliente apresentar no momento do resgate do seu prêmio.

Pontuação Inserida: Mensagem enviada logo após uma compra realizada em seu negócio, agradecendo pela compra, informando o saldo de pontos e/ou cashback.

Aniversário do Cliente: Mensagem enviada no dia do aniversário do cliente, parabenizando pelo seu dia.

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Quanto custa?

O recurso de automação de marketing via WhatsApp é um complemento que pode ser adicionado ao seu plano atual.

Escolha se quer enviar mensagens do nosso número ou do seu número utilizando o ZapMax.

Todos os planos incluem o botão de Fale Conosco e o recurso de indicação de amigos via WhatsApp grátis.

Preços reduzidos para compra de múltiplos pacotes

ZAP

Nosso número

R$ 0

Modelos prontos de notificações
Todos os planos incluem cota de créditos mensais


ZAPMAX

Seu número

R$ 59mês

Utilize seu número
Personalize as notificações
Mensagens ilimitadas*


Os benefícios para o cliente são óbvios e tangíveis.

Vantagens do WhatsApp em seu Negócio


Aumento da Base de Clientes

O recurso de Indicação de Amigos quando utilizado em conjunto com o WhatsApp torna-se um importante aliado no aumento de sua base de clientes.

Seus clientes poderão, por exemplo, indicar toda sua agenda de contatos para que estas pessoas se tornem novos clientes.

Maior Visibilidade do seu negócio

O WhatsApp é uma forma e estratégia de divulgação da sua empresa. Na prática, seu cliente receberá mensagens no WhatsApp dele com o nome da sua empresa, fortalecendo sua marca.

Aumento nas Vendas

Sabemos que clientes felizes consomem mais e que todos estamos no celular o tempo todo. A comunicação via WhatsApp é uma forma de melhorar a satisfação dos seus clientes, fazendo com que comprem mais.

Comunicações Individuais

Além das comunicações automatizadas disponíveis na integração com o WhatsApp, você poderá interagir individualmente com cada cliente, aumentando o engajamento e fornecendo um atendimento exclusivo.

Fidelização de Clientes

Comunicação é a principal estratégia de fidelização de clientes, para que seu cliente seja fiel à sua marca, você deve estar presente o tempo todo, evitando que ele experimente a sua concorrência.

Inovação e Pioneirismo

O WhatsApp chegou para mudar a forma que nos relacionamos e embora ainda não seja possível realizar automações de marketing e campanhas de vendas pelo WhatsApp, você pode mudar a forma como se comunica com seus clientes para melhor.

O que você está esperando? Insira o WhatsApp na Estratégia de Marketing da sua empresa hoje e maximize suas vendas.

FAQ

Perguntas Frequentes


Separamos as principais perguntas sobre a API do WhatsApp, o que é, como funciona e etc.

O que é a Integração com WhatsApp?

A integração com WhatsApp é um mecanismo que permite que sistemas como a plataforma de fidelidade da Fidelimax utilize a API do WhatsApp para comunicações com seus clientes.

Como faço para começar?

Basta habilitar o recurso dentro da sua plataforma. Você poderá disparar as automações de marketing via WhatsApp pelo seu número de WhatsApp ou pelos nossos números, você escolhe.

O que é o plano ZapMax?

Para que as mensagens sejam enviadas do seu número, você precisará de um complemento chamado ZapMax. Nós habilitaremos um robô de WhatsApp em sua plataforma.

Posso perder meu número com o ZapMax?

É pouco provável que isto aconteça, mas sim. Todas as comunicações disparadas pela plataforma são ações transacionais e caso seus clientes comecem a clicar em "reportar" você perderá seu número, sendo banido do WhatsApp. Caso você perca seu número, basta utilizar outro número que o serviço continuará funcionando.

Posso personalizar a notificação?

No plano ZapMax você pode personalizar os modelos de mensagens como quiser. Utilizando nossos números (sem o ZapMax) não é permitido personalizar as notificações. Veja os modelos de mensagens aqui.

Recomendamos que você personalize todas as mensagens automáticas e incentive seu cliente a responder, quanto mais respostas, menor a chance de ser banido.

Quantas mensagens posso enviar com o ZapMax?

Não há custo por mensagem. Ao assinar o ZapMax você terá o nosso suporte e a capacidade de enviar cerca de 6.000 mensagens por dia para seus clientes, este é um limite técnico da integração com o WhatsApp e que você pode ultrapassar porém corre o risco de ter seu número banido; se precisar enviar mais de 6.000 mensagens por dia, fale com nossa equipe.

O que preciso para usar o plano ZapMax?

Você precisará de um celular conectado ao WiFi e um número de telefone com WhatsApp. É importante que este número e telefone sejam exclusivos para a integração, isto é, você não poderá utilizar o WhatsApp Web e recomendamos que ele fique conectado a energia + wifi + operadora 24hs por dia.

Quanto custa o ZapMax?

Além da assinatura mensal do seu programa de fidelidade, você pagará R$ 59,00 mensalmente pelo robô de WhatsApp, permitindo que você envie mensagens para seus clientes diretamente do seu número e de forma automatizada.

Posso ver as respostas dos meus clientes?

Sim. Utilizando o ZapMax todas as mensagens enviadas pelo seu programa de fidelidade e todas as mensagens recebidas de seus clientes aparecerão em seu celular.

Preciso de uma conta WhatsApp Business?

Não necessariamente. O aplicativo de uso pessoal e o aplicativo Business do WhatsApp funcionam com a integração.
Recomendamos que você utilize a conta business apenas para que você divulgue seus produtos e serviços pelo WhatsApp.

Posso cancelar o ZapMax?

Sim. Você pode cancelar a automação de WhatsApp e continuar com a assinatura do programa de fidelidade, ou cancelar ambos.