WhatsApp

Interaja com seus clientes através do WhatsApp, eles vão amar.


Veja como funciona
Alternative Text

Aquisição de Clientes

Fale Conosco

Notificações

Fidelização

apareceu para seu cliente hoje?

Inovação

O WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens do mundo. Com 2 bilhões de usuários ativos no mundo, é impossível ignorar o potencial de usá-lo para ficar próximo do seu cliente.

Mais do que fornecer dicas de como abordar clientes pelo WhatsApp ou implementar um atendimento a clientes via WhatsApp, nós vamos te ajudar a posicionar o WhatsApp como ferramenta de vendas.

Estratégia

O WhatsApp está integrado ao programa de fidelidade. Determinadas funções realizadas em seu sistema de vendas, automaticamente disparão notificação para o cliente.

Há algumas ferramentas como a indicação de amigos via WhatsApp, fornecer um meio de contato (fale conosco) via WhatsApp e até mesmo realizar pesquisas de satisfação de maneira totalmente automatizada são estratégias para vender mais pelo WhatsApp.

Como Funciona?

Turbine seu Programa de Fidelidade com notificações e integrações via WhatsApp e esteja ainda mais próximo de seus clientes.


atrair clientes

Com o recurso de indicação de amigos via WhatsApp seus clientes convidarão seus amigos da lista de contato deles, atraindo novos clientes e ganhando vantagens por isso.

notificações automáticas

Todas as compras realizadas pelos seus clientes são notificadas automaticamente via WhatsApp, informando os pontos acumulados e o saldo, sem nenhum trabalho extra.

FALE CONOSCO

Habilite o botão do WhatsApp em seu Programa de Fidelidade, permitindo que seus clientes falem com você, quando eles quiserem.

relacionamento

A plataforma também faz toda a automação do marketing do seu programa de fidelidade, incentivando o cliente a comprar cada vez mais.

Alternative Text

Quanto custa habilitar o WhatsApp?

O recurso de automação de marketing via WhatsApp é um complemento que pode ser adicionado ao seu plano atual, através de pacotes de mensagens.

Todos os planos incluem gratuitamente o botão de Fale Conosco e o recurso de indicação de amigos via WhatsApp.

Preços reduzidos para compra de múltiplos pacotes

ZAP

Nosso número

R$0,00

Pacotes de Créditos por R$ 34,50
Notificação de Pontuação
com texto padrão
Disponível em Todos os Planos


ZAP MAX

Seu número

R$299,00

+ Pacotes de Créditos por R$ 34,50
Notificação de Pontuação
Pesquisa de Satisfação (em breve)
Disponível no Plano Max Integrado


Os benefícios para o cliente são óbvios e tangíveis.

Vantagens do WhatsApp em seu Negócio


Aumento da Base de Clientes

O recurso de Indicação de Amigos quando utilizado em conjunto com o WhatsApp e com o recurso de pontos para quem indica e para o indicado torna-se um importante aliado no aumento de sua base de clientes.

Seus clientes poderão, por exemplo, indicar toda sua respectiva agenda de contatos para que estas pessoas se tornem seus clientes.

Maior Visibilidade do seu negócio

O WhatsApp é uma forma e estratégia de divulgação da sua empresa, pois seus clientes indicarão seus amigos, você irá fornecer um botão de fale conosco e toda transação é automaticamente notificada para seu cliente.

Na prática, a cada compra realizada seu cliente receberá, na hora, uma mensagem no WhatsApp dele com o nome da sua empresa, fortalecendo sua marca.

Aumento nas Vendas

Sabemos que clientes felizes consomem mais, sabemos também que todos os clientes estão no celular o tempo todo. A comunicação via WhatsApp é uma forma de melhorar a satisfação dos seus clientes, fazendo com que comprem mais.

Comunicações Individuais

Além das comunicações automatizadas disponíveis na integração com o WhatsApp, dentro da plataforma você poderá interagir individualmente com cada cliente, aumentando o engajamento e fornecendo um atendimento exclusivo.

Fidelização de Clientes

Comunicação é a principal estratégia de fidelização de clientes, para que seu cliente seja fiel à sua marca, você deve estar presente o tempo todo, evitando que ele experimente a sua concorrência.

Inovação e Pioneirismo

O WhatsApp chegou para mudar a forma que nos relacionamos e embora ainda não seja possível realizar automações de marketing e campanhas de vendas pelo WhatsApp, você pode mudar a forma como se comunica com seus clientes para melhor.

O que você está esperando? Insira o WhatsApp na Estratégia de Marketing da sua empresa hoje e maximize suas vendas.

FAQ

Perguntas Frequentes


Separamos as principais perguntas sobre a API do WhatsApp, o que é, como funciona e etc.

O que é a Integração com WhatsApp?

A integração com WhatsApp é um mecanismo que permite que sistemas utilizem a API do WhatsApp para comunicações transacionais com seus clientes. Possibilitando uma comunicação eficiente com clientes em todo o mundo através do WhatsApp, sempre de maneira simples, segura e confiável, veja mais aqui.

Como faço para começar?

Nossos clientes (exceto revendedores) poderão utilizar o Plano Zap imediatamente, basta adquirir pacotes de créditos com 500 notificações cada. Neste plano o número da Fidelimax é utilizado, com nosso logo, não é permitido alterar o número e as respostas são descartadas.

Como faço para comprar pacotes?

Dentro do painel de controle da sua plataforma você poderá escolher a quantidade de pacotes desejados e realizar a compra. Para aquisição do Zap Max entre em contato com nossa equipe.

O que é o plano Zap Max?

Para utilizar o próprio número, você precisará de uma instância (estrutura própria) que possui um custo mensal de R$ 299,00 referente ao gerenciamento dedicado, além disso deverá comprar pacotes de mensagens e ser assinante do plano Max Integrado.

Posso personalizar a notificação?

O Facebook utiliza um conceito de "message templates" ou seja, modelos de mensagens pré-aprovadas. Nosso modelo de mensagem cita o nome do seu cliente, o valor em pontos com o nome da sua moeda e o nome da sua empresa, portanto ainda não permitimos personalizar.

Posso fazer campanhas de vendas?

Sabemos que ainda não é possível enviar comunicações de propaganda, venda de produtos e etc. pois fere a política do Facebook que é dono do WhatsApp, portanto o recurso só está ativado nas mensagens transacionais permitidas.

Por que eu tenho que pagar por mensagem?

O WhatsApp cobra uma taxa por mensagem enviada via API e os preços do Facebook podem ser consultados aqui. Em nossos pacotes só repassamos estes custos.

Como fazer para comprar créditos de WhatsApp?

Nós vendemos pacotes de 250 mensagens cada, custando R$ 34,50. O calculo é simples: USD 0,0263 [custo da mensagem] x 250 [ pacote com 250 mensagens] = USD 6,57 [preço em dólar] x R$ 5,30 [cotação fixada pela Fidelimax] = R$ 34,50. [custo final para 250 mensagens].

Como fazer divulgação e vendas pelo WhatsApp?

Ainda não é permitido o uso do WhatsApp para divulgação de produtos e serviços, isto fere a política do Facebook. Neste caso, prefira utilizar o recurso de SMS Marketing, veja mais aqui.

Posso comprar menos de 250 mensagens?

Nosso menor pacote contempla 250 mensagens; vale lembrar que os créditos não expiram e podem ser utilizados enquanto sua assinatura estiver habilitada e não há reembolso de créditos.

Os planos gratuitos podem usar?

Todos os planos gratuitos terão 5 mensagens de notificação, suficientes para testar a solução. Para adquirir pacotes nos planos gratuitos você precisa precisa entrar em contato com nosso time de atendimento, assinantes conseguem comprar automaticamente.

O que preciso para usar o plano Zap Max?

Você precisará de um celular conectado ao WiFi e um número de telefone com WhatsApp. É importante que esse número e este telefone sejam exclusivos para a integração, isto é, você não poderá utilizar o WhatsApp Web e recomendamos que ele fique conectado a energia + wifi + operadora 24hs por dia.