ZapMax - WhatsApp Marketing

Habilite automações via WhatsApp e fique ainda mais perto de seus clientes.


Veja como funciona
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Aquisição de Clientes

Atendimento ao Cliente

Notificações Automatizadas

Fidelização

O seu WhatsApp como um canal de relacionamento e vendas.

Inovação

O WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens do mundo. Com 2 bilhões de usuários ativos no mundo, é impossível ignorar o potencial de usá-lo para ficar próximo do seu cliente.

WhatsApp Automatizado

O WhatsApp está integrado a plataforma da Fidelimax e ações realizadas em seu programa de fidelidade irão enviar mensagens automáticas e personalizadas para seus clientes.

Impressione seus clientes

Turbine seu Programa de Fidelidade com notificações e integrações via WhatsApp e esteja ainda mais próximo de seus clientes.


atrair clientes

Com o recurso de indicação de amigos via WhatsApp seus clientes convidarão seus amigos da lista de contato deles. Atraia novos clientes e ofereça vantagens por isso.

notificações automáticas

Todas as ações de seus clientes são transformadas em mensagens automaticamente via WhatsApp, agradecendo a compra, enviando pesquisas de satisfação, parabenizando em seu aniversário e muito mais.

FALE CONOSCO

Disponibilizamos também o botão do WhatsApp em seu Programa de Fidelidade, permitindo que seus clientes falem com você, quando eles quiserem.

relacionamento

A plataforma também faz toda a automação do marketing do seu programa de fidelidade, incentivando o cliente a comprar cada vez mais.

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Como funciona?

Você tem duas opções: utilize seu o próprio número com o ZapMax ou nossos números adquirindo pacotes de mensagens.

Onde posso utilizar as Automações de Mensagens via WhatsApp?

Cadastro do Cliente: Mensagem de boas-vindas logo após o cliente ser cadastrado, agradecendo pela participação.

Pesquisa de Satisfação: Mensagem com a pesquisa de satisfação, para você coletar o feedback do seu cliente.

Resgate de Voucher / Prêmio: Mensagem enviada com o código do voucher, para o cliente apresentar no momento do resgate do seu prêmio.

Pontuação Inserida: Mensagem enviada logo após uma compra realizada em seu negócio, agradecendo pela compra, informando o saldo de pontos e/ou cashback.

Aniversário do Cliente: Mensagem enviada no dia do aniversário do cliente, parabenizando pelo seu dia.

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Quanto custa?

O recurso de automação de marketing via WhatsApp é um complemento que pode ser adicionado ao seu plano atual.

Escolha se quer enviar mensagens do nosso número ou do seu número utilizando o ZapMax.

Todos os planos incluem o botão de Fale Conosco e o recurso de indicação de amigos via WhatsApp grátis.

Preços reduzidos para compra de múltiplos pacotes

ZAP

Nosso número

R$ 0

Nenhum custo adicional
Modelos prontos de notificações
Todos os planos incluem cota de créditos mensais.


ZAPMAX

Seu número

R$ 79mês

Utilize seu número
Personalize as notificações
Inclui 1.000 créditos por mês, adicionais aos do seu plano.


Os benefícios para o cliente são óbvios e tangíveis.

Vantagens do WhatsApp em seu Negócio


Aumento da Base de Clientes

O recurso de Indicação de Amigos quando utilizado em conjunto com o WhatsApp torna-se um importante aliado no aumento de sua base de clientes.

Seus clientes poderão, por exemplo, indicar toda sua agenda de contatos para que estas pessoas se tornem novos clientes.

Maior Visibilidade do seu negócio

O WhatsApp é uma forma e estratégia de divulgação da sua empresa. Na prática, seu cliente receberá mensagens no WhatsApp dele com o nome da sua empresa, fortalecendo sua marca.

Aumento nas Vendas

Sabemos que clientes felizes consomem mais e que todos estamos no celular o tempo todo. A comunicação via WhatsApp é uma forma de melhorar a satisfação dos seus clientes, fazendo com que comprem mais.

Comunicações Individuais

Além das comunicações automatizadas disponíveis na integração com o WhatsApp, você poderá interagir individualmente com cada cliente, aumentando o engajamento e fornecendo um atendimento exclusivo.

Fidelização de Clientes

Comunicação é a principal estratégia de fidelização de clientes, para que seu cliente seja fiel à sua marca, você deve estar presente o tempo todo, evitando que ele experimente a sua concorrência.

Inovação e Pioneirismo

O WhatsApp chegou para mudar a forma que nos relacionamos e embora ainda não seja possível realizar automações de marketing e campanhas de vendas pelo WhatsApp, você pode mudar a forma como se comunica com seus clientes para melhor.

O que você está esperando? Insira o WhatsApp na Estratégia de Marketing da sua empresa hoje e maximize suas vendas.

FAQ

Perguntas Frequentes


Separamos as principais perguntas sobre a API do WhatsApp, o que é, como funciona e etc.

O que é a Integração com WhatsApp?

A integração com WhatsApp é um mecanismo que permite que sistemas como a plataforma de fidelidade da Fidelimax utilize a API do WhatsApp para comunicações com seus clientes.

Como faço para começar?

O ZapMax não está disponível para todos os clientes publicamente; por ser um recurso novo, estamos liberando o recurso gradualmente. Se você tem interesse em utilizar, cadastre-se aqui.

O que é o plano ZapMax?

Para que as mensagens sejam enviadas do seu próprio número, você precisará de um plano chamado Zap Max. Nós instalaremos uma instância (estrutura própria) para que nossa plataforma dispare as mensagens do seu número.

Quanto custa o ZapMax?

Além da assinatura mensal do seu programa de fidelidade, você pagará R$ 79,00 mensalmente e ganhará 1.000 créditos que são somados aos créditos conceditos em seu plano.

Posso personalizar a notificação?

No plano ZAP (nosso número) utilizamos modelos padrões de mensagens para seus clientes de acordo com a ação que ele fez no sistema. Veja os modelos de mensagens aqui. No plano ZapMax você pode personalizar as mensagens como quiser.

Por que eu tenho que pagar por mensagem?

O WhatsApp cobra uma taxa por mensagem enviada via API e os preços do Facebook podem ser consultados aqui. Em nossos pacotes só repassamos estes custos.

Como fazer para comprar créditos de WhatsApp?

Dentro da plataforma você escolhe a quantidade de pacotes desejada. Quanto mais pacotes você comprar, mais barato fica o custo por pacote.

Posso comprar menos de 250 mensagens?

Nosso menor pacote contempla 250 mensagens; vale lembrar que os créditos não expiram e podem ser utilizados enquanto sua assinatura estiver habilitada e não há reembolso de créditos.

Posso cancelar o ZapMax?

Sim. Você pode cancelar e continuar com sua assinatura, ou cancelar ambos. Nossos contratos são pré-pagos, uma vez adquirido sua assinatua do ZapMax não será reembolsada, permancendo ativa até o vencimento.

O que preciso para usar o plano ZapMax?

Você precisará de um celular conectado ao WiFi e um número de telefone com WhatsApp. É importante que este número e telefone sejam exclusivos para a integração, isto é, você não poderá utilizar o WhatsApp Web e recomendamos que ele fique conectado a energia + wifi + operadora 24hs por dia.

Posso perder meu número com o ZapMax?

É pouco provável que isto aconteça, mas sim. Todas as comunicações disparadas pela plataforma são ações transacionais e caso seus clientes começem a clicar em "reportar" você perderá seu número, sendo banido do WhatsApp. Caso você perca seu número, basta utilizar outro número que o serviço continuará funcionando.