Voucher
Troca Online

Voucher

Permita que seu cliente faça o resgate de prêmios e cashback sem sair de casa.

Torne esse resgate prazeroso e tenha total controle sobre as solicitações e entregas de benefícios.

Troca online

O cliente no centro de tudo!

Facilite a experiência dos seus clientes, permitindo que eles resgatem seus pontos diretamente de seus celulares seja pelo acesso do cliente.

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Facilite a troca de Prêmios

Seu cliente efetua compras e é pontuado. Ao atingir a pontuação suficiente para resgate dos prêmios, ele poderá resgatar o prêmio diretamente pela área do cliente.

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Notificações

Ao resgatar o prêmio o cliente receberá um e-mail com um código, este código é o voucher. Neste momento você também receberá um e-mail, notificando que algum cliente solicitou o resgate.

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Ideal para Lojas Físicas e Virtuais

Se você tiver um estabelecimento físico: seu cliente irá até seu estabelecimento e apresentará o voucher para retirada do prêmio. Caso você tenha uma loja virtual: configure a notificação do cliente com as instruções para que você envie o prêmio.

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Total Controle

Quando o recurso de voucher está habilitado, as solicitações de resgates de prêmios geram códigos que podem ser gerenciados resgatando diretamente no painel de controle, evitando que o mesmo voucher seja resgatado duas vezes.

Como Funciona?

Utilize o recurso de Vouchers como uma estratégia adicional para gestão da troca de prêmios. 

Torne esse resgate prazeroso e tenha total controle sobre as solicitações e entregas de benefícios.

“O propósito de um negócio é conquistar clientes que conquistam clientes”.

Shiv Sing

Vantagens da utilização dos Vouchers

Utilize os vouchers e permita a troca de pontos por prêmios e cashback sem que o seu cliente tenha que sair de casa.

Maior Controle do seu negócio

Tenha controle total dos prêmios entregues aos seus clientes permitindo que eles façam a troca de seus pontos sem sair de casa.

Perfil do Cliente

Os clientes só conseguirão resgatar os benefícios se realizarem o cadastro no programa de fidelidade.

Os dados permitem que você mapeie a persona, rastreando melhor o comportamento de consumo e com a análise dos dados é possível realizar ações promocionais mais efetivas, já que você conhecerá melhor seu público, interesses e necessidades.

Comodidade

Permitir que seus clientes troquem seus pontos e prêmios de qualquer lugar diretamente em seu programa de fidelidade fornece a comodidade que seu cliente precisa neste mundo digital.

Fidelização de Clientes

Os clientes cada vez mais estão optando por consumir nas empresas que oferecem a melhor experiência de consumo.

Disponibilizar o resgate de vantagens online traz junto com a autonomia do cliente, o prazer de ele conseguir materializar que o esforço para acumular os pontos valeu a pena. Dessa forma ele será estimulado a repetir o processo aumentando a recorrência.

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

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Perguntas Frequentes

Ao solicitar o resgate pela página de acesso do cliente ele receberá um código de voucher. Esse código deverá ser informado quando ele entrar em contato com seu estabelecimento para que sua empresa dê baixa no sistema e entregue o benefício

 

Quando o cliente informar o código que ele recebeu na solicitação, você deverá entrar em “Voucher” no Acesso Caixa ou Premiações -> Resgatar Voucher no painel de controle. Assim basta pesquisar pelo código informado e clicar no símbolo de ticket na coluna “Ações” para informar o sistema que o benefício foi entregue

Sim! Em “Voucher” no Acesso Caixa ou Prêmios -> Resgatar Voucher no painel de controle na coluna “Ações” tem um botão em formato de seta para baixo. Esse botão permite emitir um comprovante de solicitação e de entrega da premiação.

Todas as solicitações de resgate aparecem em “Voucher” no Acesso Caixa ou Premiações -> Resgatar Voucher no painel de controle. Portanto, como o mecanismo de pesquisa se dá apenas pelo código, caso não saiba qual é ele exatamente, é possível procurar pelo resgate do cliente na tabela.

O administrador, caixa total e caixa apenas resgate conseguem fazer o resgate para os clientes. Já o usuário caixa apenas pontuação só tem permissão para cadastrar os consumidores e pontuá-los.

 

Isso é muito importante pois não pode trazer prejuízo para a empresa, mas ao mesmo tempo precisa ser atrativo para os clientes. Se estiver sem tempo para pensar nisso, nossa mentoria pode te ajudar! Entre em contato e saiba como.

 

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