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Jornada do Cliente

Emocione seus clientes

Crie um programa de fidelização focado na experiência do cliente.
 
Utilize estratégias de bonificação e premiação, parcerias, serviços e vantagens exclusivas.

Customer Experience

Relevância, Velocidade e Motivação

Uma estratégia de fidelização de sucesso envolve a combinação de diferentes elementos e recursos para todas as fases da jornada do cliente.

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Diferentes Recompensas

Entregue recompensas relevantes de acordo com o perfil do público alvo, vá além do cashback e invista no engajamento do cliente.

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Proposta de Valor

Transmita os valores e a cultura da sua empresa através de estratégias de relacionamento e ações de incentivo.

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Experiências Customizadas

Personalize ações conforme o perfil do cliente, utilize os diferentes recursos da plataforma nas diferentes fases da jornada.

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Ferramentas & Recursos

Mapeamento do cliente, pesquisa de satisfação NPS, indicação de amigos, sorteios, campanhas direcionadas e muito mais.

Como Funciona?

Através da nossa mentoria nós iremos desenhar toda a jornada do seu cliente, entendendo seu Perfil do Cliente Ideal (ICP), reduzindo seu CAC e implementando ações em cada fase.

Muito mais que um programa de fidelidade focado em pontos ou cashback, construímos sua estratégia para fidelizar seus clientes.

Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.

Scott Cook

Porque cuidar da Jornada do Cliente?

Melhore seus indicadores de performance, reduza o Churn e o CAC e aumente seu LTV. 

Pontos de Contato

O mapeamento dos pontos de contato desde a fase de descoberta, consideração, compra, retenção até a indicação. 

Rentabilize

Crie parcerias para rentabilizar e agregar valor no seu programa de fidelidade, oferecendo experiências, prêmios e vantagens de outras empresas.

Estímulos

Entenda e mapeie os estímulos de consumo: motivação, percepção, aprendizagem e comportamento para direcionar o consumo.

Automação de Processos

Esteja preparado para o crescimento através de campanhas e processos automatizados de relacionamento. 

Customer Experience

Cuide de toda jornada do cliente e implemente um programa de fidelidade através da nossa mentoria.

Conheça as estratégias de relacionamento das grandes marcas para engajar e fidelizar seus clientes.

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Perguntas Frequentes

Sim. Você pode combinar a jornada do cliente com diferentes estratégias de recompensas: cashback, prêmios e muito mais.

Sim. A plataforma está disponível para você modular de acordo com suas necessidades, porém com o apoio da nossa mentoria você conseguirá obter resultados mais rapidamente.

Nenhuma, a expressão em inglês “member get member” também designa uma estratégia focada no aumento da base de clientes através da bonificação dos clientes atuais quando trazem novos clientes para a empresa.

 

O referral marketing ou referral program é um termo em inglês de uma estratégia que transforma os clientes em advogados da marca, indicando sua empresa para seus amigos. 

O Custo de Aquisição de Clientes (CAC, de Customer Acquisition Cost) é um indicador que mostra quanto sua empresa está investindo para conquistar novos clientes.

Geralmente o cálculo do CAC envolve os gastos com aluguel, fachada, publicidade, equipe de vendas e etc., ou seja, todas as despesas que você possui para divulgar seus produtos e serviços.

Todo mundo quer reduzir o CAC e uma estratégia simples é implementar um programa de indicação. 

Veja nossa página de mentorias para maiores informações. Clique aqui.

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