Pesquisa de Satisfação

Descubra o que seus clientes estão achando do atendimento e dos seus produtos.

Estabeleça estratégias para que a satisfação no seu estabelecimento seja a máxima possível.


Veja como funciona
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Aquisição

Satisfação

Recorrência

Fidelização

Seu cliente está satisfeito no seu estabelecimento?

Entendimento

Procurar saber como seu cliente está em relação à experiência que ele tem no seu estabelecimento pode te dar indicadores que irão ajudar nas estratégias de experiência do cliente.

Com nossa plataforma de fidelização de clientes nós coletamos a opinião de seus clientes de forma automática após a compra e te mostramos as respostas.

Pesquisas

Existem diversos modelos de pesquisa de satisfação para buscar entender e aprimorar a avaliação do cliente, como a CSAT, CES e NPS.

A pesquisa NPS se destaca pela facilidade de sua aplicação e se baseia na pergunta “Qual a probabilidade de você indicar essa empresa aos seus amigos?”. A resposta permite identificar quais são seus clientes Detratores, Promotores e os Neutros.

Como Funciona?

Ative o envio automático de pesquisa de satisfação e descubra a opinião dos seus clientes.


estimule

Ofereça uma pontuação pela resposta de seus clientes para estimulá-los a responder.

Envio

Defina quantos dias após a compra seu cliente receberá automaticamente a pesquisa.

edite

Edite as perguntas a serem respondidas para coletar as informações que precisa.

respostas

Analise as respostas dos seus clientes e envie uma comunicação com base nelas.

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Os benefícios para o cliente são óbvios e tangíveis.

Vantagens da Pesquisa de Satisfação


Para sua empresa, há diversas vantagens para potencializar seus negócios.

Economia de Tempo

Não se preocupe em enviar manualmente a pesquisa de satisfação para seu cliente, deixe que nós fazemos isso automaticamente para você.

Além disso, o tempo que utilizaria para tentar adivinhar as necessidades do seu consumidor pode agora ser utilizado para criar novas oportunidades.

Converta os clientes Detratores

O primeiro passo para mudar a opinião de um cliente detrator é identificá-lo. Com a análise das respostas da pesquisa disponível em nossa plataforma você identifica quem é e qual foi a resposta.

Desse modo você pode disparar comunicações para entender melhor o que não agradou o cliente e tentar convertê-lo para um cliente Promotor.

Entendimento de Problemas

Identifique problemas e os solucione antes que suas consequências se desdobrem.

Nem sempre conseguimos sentir o que o cliente sente, e se mostrar interessado a entender quais são suas necessidades pode te ajudar a identificar o que agrada e o que não agrada, facilitando o caminho de buscar a melhora na experiência de compra.

Fidelização de Clientes

Todos clientes gostam de se sentir importante e ter suas necessidades e requisições atendidas.

Com nossa plataforma você pode coletar a opinião do cliente automaticamente gerando uma conexão com ele. Dessa forma, ao mostrar que você se importa com seu cliente o processo de fidelização do cliente se tornará algo natural.

O que você está esperando? Ative a Pesquisa de Satisfação e melhore a experiência de seus clientes

FAQ

Perguntas Frequentes


Separamos as principais perguntas sobre pesquisa de satisfação, o que é, como funciona e etc.

Quais tipos de pergunta consigo fazer?

É possível acrescentar perguntas de texto livre, única escolha, múltipla escolha, matriz e NPS na sua pesquisa de satisfação.

Como a pesquisa é enviada para meus clientes?

Primeiro é definido quantos dias após a compra o cliente irá receber a pesquisa de satisfação automaticamente para responder. Depois é possível definir se será enviada por e-mail, WhatsApp e/ou SMS.

O envio dessa pesquisa é automático?

Enquanto o disparo de e-mails automáticos é ilimitado, o disparo de SMS e WhatsApp necessita de créditos. Nos planos pagos você ganha créditos de WhatsApp, mas se julgar necessário pode comprar pacotes de créditos de SMS e WhatsApp conosco.

Só consigo analisar as respostas na plataforma?

Você consegue analisar as respostas diretamente pelo painel de controle, porém se julgar necessário também pode exportar os resultados para uma planilha.

Consigo disparar pesquisas sem ser no momento pós compra?

Existem também as pesquisas manuais em que não tem um gatilho de disparo como a compra. Ao criar pesquisas manuais um link é gerado e você pode compartilhar esse link com seus clientes para conseguirem responder

O que perguntar para meus clientes?

Isso depende das métricas que quer avaliar e do perfil do seu cliente. Se estiver sem tempo para essa análise nosso serviço de mentoria pode te ajudar! Entre em contato e descubra como.