Pontos Extras
Estimule o consumo nos dias menos movimentados.
Ofereça mais pontos por compra nos dias que o consumo é mais fraco no seu estabelecimento.
Veja como funciona

Aquisição
Satisfação
Recorrência
Fidelização
Como aumentar as vendas da minha empresa?
Cenário
Todas as empresas possuem dias em que o consumo é menor em relação a semana. Estimular os clientes a comprarem nesses dias muitas vezes pode ser um obstáculo. Por isso a implementação de um Programa de Fidelidade é tão necessária.
Bonificar os clientes por seus comportamentos os estimula a manter tais ações ou até mesmo a começarem a agir de tal forma para usufruir dos benefícios.
Estratégia
Oferecer pontos extras para compras realizadas nesses dias menos movimentados é uma forma de estimular os clientes a consumirem mais nesses dias, trazendo benefícios para ambos os lados.
O recurso de pontos extras é um multiplicador de pontos maior para os dias selecionados no painel de controle. Dessa forma o cliente pode ganhar de 10% até 200% a mais da pontuação que ganharia em dias comuns.
Como Funciona?
Ative o recurso em seu programa de fidelidade e ofereça pontos extras para seus clientes em dias específicos da semana.
Dias
Defina os dias da semana que quer oferecer um multiplicador maior de pontuação.
Multiplicador
Escolha qual será o percentual que seu cliente irá ganhar como bônus por ter consumido nesses dias.
Estimule o consumo
Os clientes adoram ter um retorno ao consumirem e a oferta desse benefício afetará positivamente no movimento.
Controle seu comércio
Tenha mais controle sobre seu negócio e torne os acontecimentos mais previsíveis e planejados.

Vantagens dos Pontos Extras
Para sua empresa, há diversas vantagens para potencializar seus negócios.
Tenha mais controle sobre seu negócio
Com a utilização dos pontos extras o consumo dos clientes irá se tornar mais previsível e constante.
Dessa maneira, planejar os próximos avanços da empresa e estudar o que deve ser melhorado se tornará uma tarefa cada vez mais assertiva.
Aumento nas Vendas
Com certeza todos os clientes gostam de ser beneficiados, dessa forma, a oferta de pontos extras estimula o consumo no seu negócio, uma vez que eles querem ter acesso a esse privilégio.
Assim, ao ser pontuado o cliente se sentirá satisfeito e, além de a chance de recomendar sua empresa ser alta, estimulado a continuar pontuando para ter acesso a cada vez mais benefícios.
Entendimento do Perfil do Cliente
Os clientes só conseguirão pontuar se realizarem o cadastro no programa de fidelidade fornecendo seus dados para participarem do programa.
Os dados permitem que você mapeie a persona, rastreando melhor o comportamento de consumo e com a análise dos dados é possível realizar ações promocionais mais efetivas, já que você conhecerá melhor seu público, interesses e necessidades.
Fidelização de Clientes
Todo mundo gosta de se sentir beneficiado por algo, e ao oferecer pontos extras para os clientes, eles terão o desejo de comprar apenas pelo fato de sentir que está aproveitando uma oportunidade.
A fidelização ocorre a partir do momento que o cliente escolhe voltar a comprar no seu estabelecimento mesmo com tantos concorrentes no mercado.
O que você está esperando? Utilize pontos extras em sua empresa hoje e maximize suas vendas.
E muito mais…
Acesse tudo no painel de controle da plataforma de fidelização de clientes mais completa do mercado, compare, comece grátis e turbine o crescimento da sua empresa.
Importação e Exportação de Dados via Excel
Aniversariantes do Mês
Recurso Antifraude
Campanhas Promocionais
Dezenas de Relatórios
QR Code Pontuável
White Label (URL própria)
Moeda Personalizada
E muito mais…

Perguntas Frequentes
Separamos as principais perguntas sobre pontos extras, o que é, como funciona e etc.
Por que oferecer pontos extras?
Oferecer pontos extras para os clientes irá agregar um prazer maior na compra, dessa forma os clientes se sentirão motivados a comprar nos dias de pontos extras, aumentando o consumo nos dias de menos movimento no seu estabelecimento.
Posso oferecer pontos extras em todos os dias?
É possível, mas isso irá apagar o sentimento de exclusividade presente quando pontos extras são disponíveis em poucos dias da semana. Dessa forma os gatilhos de compra não terão efeito da maneira que deveriam.
A pontuação extra nesses dias é automática?
Quando o recurso de pontos extras é ativado, o multiplicador de pontos nos dias determinados é automático. Assim não precisa se preocupar, seus clientes terão os pontos creditados com bônus sem que seja necessário nenhum trabalho manual extra.
O cliente sabe quais são os dias de pontos extras?
A divulgação pode ser feita no próprio estabelecimento ou através das redes sociais da empresa para estimular o desejo de compra nos clientes nesses dias.
Posso colocar qualquer valor para o multiplicador de pontos?
Existem valores de multiplicadores pré-determinados e você pode escolher entre eles: 1.1x, 1.2x, 1.3x, 1.4x, 1.5x, 1.75x, 2x e 3x.
Como sei qual valor colocar para o multiplicador de pontos?
O valor deve ser pensado de modo que não traga prejuízo para a empresa, isto é, uma engenharia de pontos sustentável e ao mesmo tempo atrativa aos clientes. Caso não tenha tempo para pensar nisso temos nosso serviço de mentoria! Entre em contato para saber mais.