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CRM para o Varejo
Crie experiências personalizadas

Campanhas de Natal Black Friday Dia das Mães Dia dos Pais Dia dos Namorados Dia das Crianças Carnaval Dia do Cliente Dia Internacional da Mulher

Já pensou em automatizar as campanhas e a comunicação com seus clientes, segmentar as mensagens e realizar os envios sem nenhum esforço?

 

Mais que um CRM

Solução Inteligente de Marketing

Automatize campanhas promocionais, melhore seu posicionamento de marca, fortaleça o relacionamento com seus clientes e gere vendas em escala.

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Jornadas Personalizadas

Construa campanhas personalizadas, segmente o público e agende o envio. São infinitas possibilidades como: promoções, notificações específicas, aniversário da sua empresa e muito mais.

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Automatize Tarefas

Você já esqueceu de disparar a mensagem de natal para seus clientes? E a sua Black Friday, já está programada? Dispare a mensagem certa na hora certa e acompanhe os resultados.

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Planeje a Longo Prazo

Alavanque suas vendas planejando suas ações para as principais datas comemorativas do varejo como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados, Crianças, Black Friday, Natal, Dia da Mulher, Dia do Cliente e etc.

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Modelos Prontos

Personalize a arte das comunicações utilizando sua identidade visual, textos e chamadas para ação ou utilize nossos modelos prontos, para que você habilite o recurso e não tenha trabalho manual.

Como Funciona?

Planeje suas ações, campanhas e promoções para as principais datas comemorativas do varejo.

Tenha um calendário promocional automatizado e alavanque suas vendas em todos os meses do ano.

As pessoas não compram só bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e encanto.

Seth Godin

Potencialize suas Vendas

Automatize, gerencie e agende suas campanhas e aumente suas conversões em até 5x mais.

Planejamento de Longo Prazo

Utilize nossos modelos prontos e já programe todas as ações de relacionamento, promoção e marketing de todo o ano e deixe no automático suas promoções.

Fortaleça o Relacionamento

Automatize disparos de mensagens não promocionais para seus clientes em datas como o dia internacional da mulher, dia do cliente e etc. e fortaleça o relacionamento.

Todos os meses do ano
Alavanque suas vendas em todos os meses do ano, utilize nosso calendário promocional do varejo de 2022 e tenha resultados o ano todo.
Resultados Comprovados

E-mail Marketing converte: o e-mail é o canal que mais dá resultado de vendas, construa sua lista, nutra seus clientes e compare os resultados com os outros canais

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

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Perguntas Frequentes

É um recurso excelente para antecipar o planejamento estratégico, não esquecer datas lucrativas e utilizar gatilhos emocionais para aumentar as vendas.

O agendamento de marketing para datas do varejo e o uso de campanhas personalizadas estão disponíveis a partir do plano Fidelize.

Depende do seu plano, verifique nossa página de comparação aqui para mais informações.

Sim. É possível alterar a identidade visual das mensagens, editar o texto, inserir vídeos e muito mais.

 

Sim. Você pode filtrar seus clientes segmentando por diversos critérios como idade, sexo, data da ultima compra, se respondeu alguma pergunta específica: Ex: Vegetarianos, recebem mensagens vegetarianas, Quem calça 35 só recebe promoções do tamanho 35 e etc.

A estratégia depende muito do perfil de cliente da sua empresa. Se não tiver tempo para definir isso, temos nossa mentoria onde te ajudamos a configurar toda a sua plataforma com base nas métricas da sua empresa.

O Custo de Aquisição de Clientes (CAC, de Customer Acquisition Cost) é um indicador que mostra quanto sua empresa está investindo para conquistar novos clientes.

Geralmente o cálculo do CAC envolve os gastos com aluguel, fachada, publicidade, equipe de vendas e etc., ou seja, todas as despesas que você possui para divulgar seus produtos e serviços.

Todo mundo quer reduzir o CAC e uma estratégia simples é manter o contato constante com os clientes, vendendo para os atuais ao invés de pagar o custo de aquisição para cada novo cliente. 

Você já deve saber disso, mas manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo.

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