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Recompense seus Clientes
Brindes, sorteios, mimos
Sorteios para Clientes
Estratégia de marketing para divulgação de produtos, marcas, serviços, gerar engajamento com seu público, reter clientes e muito mais.

Atração de Novos Clientes
Quando precisamos aumente a base de clientes ou gerar engajamento com a marca o sorteio é o chamariz perfeito para isso. Crie ações de marketing simples e eficavez.

Clientes melhores, mais chances!
Realizamos o sorteio automaticamente de acordo com sua preferências, mas além do fator sorte do cliente, quem mais interage com o programa tem mais chances de ganhar.

Aumento nas Vendas
Os principal indicador de sucesso de um sorteio é o aumento nas vendas, consequência dessa estratégia de marketing.

Engajamento de Clientes
Sorteios geram visibilidade e novos clientes engajados, o resultado é a melhora nas suas taxas de conversão.
Como Funciona?
Quer saber como fazer sorteios para os clientes?
Ative o recurso em seu programa de fidelidade e realize sorteios com os clientes cadastrados no seu Programa de Fidelidade.
Trabalhe o gatilho de exclusividade nos seus clientes e veja os resultados!
- Número de Ganhadores
- Sorteios por Categorias de Clientes
- Sorteados podem ganhar cupons de desconto
“Os clientes que amam a sua marca farão o seu marketing de maneira mais poderosa do que você mesmo.”
Vantagens dos Sorteios
Quem não gosta de ter mais chances de ganhar?
Atração
A implementação de um Programa de Fidelidade visa tornar o ato de consumir mais prazeroso ao cliente aumentando a recorrência no seu estabelecimento.
Perfil do Cliente
Os clientes só poderão participar dos sorteios se realizarem o cadastro no programa de fidelidade, logo precisarão fornecer seus dados para conseguir concorrer a premiação.
É divertido
Premiar seus clientes torna a compra mais atrativa e seus clientes mais recorrentes. Estimule o consumo constante. Quem não gosta de ganhar?
Experiência
Vender se tornou mais que apenas o produto, hoje em dia os clientes procuram ter a melhor experiência para se sentirem cada vez mais satisfeitos. Você já investe na jornada do seu cliente?
Fidelize seus Clientes!
A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil.
Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.
Faq
Perguntas Frequentes
Todos os clientes têm a mesma chance de ganhar?
A chance de ganhar o sorteio está diretamente relacionada com o consumo do cliente, portanto se ele consome mais, ele tem mais chances.
Consigo relacionar o sorteio com outro recurso para alavancar as vendas?
É possível criar um sorteio diferente para cada categoria. Para ter acesso a categorias superiores o cliente deve ter uma pontuação elevada e para isso precisa consumir mais, portanto estará em constante estímulo de compra.
O cliente é premiado automaticamente quando ganha?
A parte de entregar o prêmio ao cliente sorteado é de responsabilidade da empresa. Portanto quando o sorteio for realizado o vencedor deve ser contatado para receber a premiação.
O que eu ofereço nos sorteios e quando eu realizo eles?
Para responder essa questão é preciso analisar dados e métricas da sua empresa para que seja traçada a melhor estratégia. Caso esteja sem tempo para isso, entre em contato e descubra como nossa mentoria pode te ajudar.
Posso criar um sorteio com vários ganhadores?
Sim. No momento de criação do sorteio é possível definir quantos ganhadores serão sorteados para que não seja necessário repetir o processo.
Como pontuar apenas as indicações que converteram em clientes?
A nossa plataforma é completamente personalizável, portanto no painel de controle é possível definir quantos pontos serão somados a conta do cliente e quando será somado: se é no cadastro do indicado ou só quando o indicado consumir no seu estabelecimento.
