Sorteios

Torne seu Programa de Fidelidade ainda mais atrativo.

Ofereça mais chances de sucesso para os clientes que mais consumirem no seu estabelecimento.


Veja como funciona
Alternative Text

Aquisição

Satisfação

Recorrência

Fidelização

Quem não gosta de ter mais chances de ganhar?

Atração

A implementação de um Programa de Fidelidade visa tornar o ato de consumir mais prazeroso ao cliente aumentando a recorrência no seu estabelecimento.

Premiar seus clientes torna a compra mais atrativa, e premiar seus clientes mais recorrentes estimula o consumo constante.

Estratégia

Com nosso recurso de sorteio, você trabalha o gatilho de exclusividade nos seus clientes, uma vez que apenas os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade irão concorrer ao prêmio.

Nosso sistema identifica os clientes que mais consomem em seu estabelecimento e oferece mais chances de vitória a eles. Dessa forma os clientes são sempre estimulados a consumirem mais.

Como Funciona?

Ative o recurso em seu programa de fidelidade e realize sorteios com os clientes cadastrados no seu Programa de Fidelidade.


Nome

Defina um nome para o sorteio para tornar seu relatório de sorteios cada vez mais organizado.

número de ganhadores

Escolha o número de ganhadores que irão ser sorteados e ter acesso aos benefícios ofertados nesse sorteio.

categoria

É possível realizar um sorteio exclusivo para clientes pertencentes a determinada categoria.

incentive o consumo

Divulgue para seus clientes que os que mais consumirem ganharão mais "cupons" e terão mais chances.

Alternative Text
Os benefícios para o cliente são óbvios e tangíveis.

Vantagens dos Sorteios


Para sua empresa, há diversas vantagens para potencializar seus negócios.

Incentive a recorrência

Crie sorteios diferentes para cada categoria de cliente com premiações melhores para as categorias superiores.

Divulgue as informações para os clientes para incentivar o consumo para a promoção de categoria e acesso à melhores premiações.

Aumento nas Vendas

Quando os clientes descobrirem que ao consumir mais eles ganham mais "cupons" para o sorteio e, por consequência, a chance de ganhar aumenta, eles serão incentivados a comprar.

Na atualidade é cada vez mais necessário se destacar no mercado, e com diferenciais, quando o clientes estiver em dúvida sobre qual estabelecimento frequentar, ele irá optar pelo que se sente mais valorizado.

Entendimento do Perfil do Cliente

Os clientes só poderão participar dos sorteios se realizarem o cadastro no programa de fidelidade, logo seu cliente precisará fornecer seus dados para conseguir concorrer a premiação.

Os dados permitem que você mapeie a persona, rastreando melhor o comportamento de consumo e com a análise dos dados é possível realizar ações promocionais mais efetivas, já que você conhecerá melhor seu público, interesses e necessidades.

Melhore a experiência de compra

Vender se tornou mais que apenas o produto, hoje em dia os clientes procuram ter a melhor experiência para se sentirem cada vez mais satisfeitos.

Realizar sorteios para sua base de clientes torna a experiência de frequentar seu estabelecimento diferenciada no mercado, colocando sua empresa um passo a frente das demais na questão de atração dos clientes.

O que você está esperando? Crie sorteios para seus clientes hoje e maximize suas vendas.

FAQ

Perguntas Frequentes


Separamos as principais perguntas sobre sorteios, o que é, como funciona e etc.

Todos os clientes têm a mesma chance de ganhar o sorteio?

A chance de ganhar o sorteio está diretamente relacionada com o consumo do cliente, portanto se ele consome mais, ele tem mais chances.

Se eu quiser que tenha n ganhadores, precisarei realizar n sorteios?

No momento de criação do sorteio é possível definir quantos ganhadores serão sorteados para que não seja necessário repetir o processo.

Os clientes são notificados quando ganham?

A comunicação com os clientes deve ser feita por conta da empresa, isto é, desde a divulgação até a apresentação do(s) ganhador(es).

Consigo relacionar o sorteio com outro recurso para alavancar as vendas?

É possível criar um sorteio diferente para cada categoria. Para ter acesso a categorias superiores o cliente deve ter uma pontuação elevada e para isso precisa consumir mais, portanto estará em constante estímulo de compra.

O cliente é premiado automaticamente quando ganha?

A parte de entregar o prêmio ao cliente sorteado é de responsabilidade da empresa. Portanto quando o sorteio for realizado o vencedor deve ser contatado para receber a premiação.

O que eu ofereço nos sorteios e quando eu realizo eles?

Para responder essa questão é preciso analisar dados e métricas da sua empresa para que seja traçada a melhor estratégia. Caso esteja sem tempo para isso, entre em contato e descubra como nossa mentoria pode te ajudar.