Sorteios
Sorteios

Recompense seus Clientes

Sorteios, uma excelente estratégia para retenção de clientes.
 
Valorize o relacionamento com seus clientes por meio de experiências instantâneas. 

Brindes, sorteios, mimos

Sorteios para Clientes

Estratégia de marketing para divulgação de produtos, marcas, serviços, gerar engajamento com seu público, reter clientes e muito mais.

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Atração de Novos Clientes

Quando precisamos aumentar a base de clientes ou gerar engajamento com a marca o sorteio é o chamariz perfeito para isso. Crie ações de marketing simples e eficazes.

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Clientes melhores, mais chances!

Realizamos o sorteio automaticamente de acordo com suas preferências, mas além do fator sorte do cliente, quem mais interage com o programa tem mais chances de ganhar.

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Aumento nas Vendas

O principal indicador de sucesso de um sorteio é o aumento nas vendas, consequência dessa estratégia de marketing.

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Engajamento de Clientes

Sorteios geram visibilidade e novos clientes engajados, o resultado é a melhora nas suas taxas de conversão.

Como Funciona?

Quer saber como fazer sorteios para os clientes?
Ative o recurso em seu programa de fidelidade e realize sorteios com os clientes cadastrados no seu Programa de Fidelidade.

Trabalhe o gatilho de exclusividade nos seus clientes e veja os resultados!

“Os clientes que amam a sua marca farão o seu marketing de maneira mais poderosa do que você mesmo.”

Jeanne Bliss | Especialista em CX - Experiência do Cliente

Vantagens dos Sorteios

Quem não gosta de ter mais chances de ganhar?

Atração

A implementação de um Programa de Fidelidade visa tornar o ato de consumir mais prazeroso ao cliente, aumentando a recorrência no seu estabelecimento.

Perfil do Cliente

Os clientes só poderão participar dos sorteios se realizarem o cadastro no programa de fidelidade, logo precisarão fornecer seus dados para conseguir concorrer à premiação.

É divertido

Premiar seus clientes torna a compra mais atrativa e seus clientes mais recorrentes. Estimule o consumo constante. Quem não gosta de ganhar?

Experiência

Vender se tornou mais que apenas o produto, hoje em dia os clientes procuram ter a melhor experiência para se sentirem cada vez mais satisfeitos. Você já investe na jornada do seu cliente?

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

Faq

Perguntas Frequentes

A chance de ganhar o sorteio está diretamente relacionada com o consumo do cliente, portanto se ele consome mais, ele tem mais chances.

É possível criar um sorteio diferente para cada categoria. Para ter acesso às categorias superiores o cliente deve ter uma pontuação elevada e para isso precisa consumir mais, portanto estará em constante estímulo de compra.

A parte de entregar o prêmio ao cliente sorteado é de responsabilidade da empresa. Portanto quando o sorteio for realizado o vencedor deve ser contatado para receber a premiação.

Para responder essa questão é preciso analisar dados e métricas da sua empresa para que seja traçada a melhor estratégia. Caso esteja sem tempo para isso, entre em contato e descubra como nossa mentoria pode te ajudar.

Sim. No momento de criação do sorteio é possível definir quantos ganhadores serão sorteados para que não seja necessário repetir o processo.

 

A nossa plataforma é completamente personalizável, portanto no painel de controle é possível definir quantos pontos serão somados à conta do cliente e quando será somado: se no cadastro do indicado ou só quando o indicado consumir no seu estabelecimento.

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