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Sorteios
Sorteios

Recompense seus Clientes

Sorteios, uma excelente estratégia para retenção de clientes.
 
Valorize o relacionamento com seus clientes através de experiências instantâneas. 

 

Brindes, sorteios, mimos

Sorteios para Clientes

Estratégia de marketing para divulgação de produtos, marcas, serviços, gerar engajamento com seu público, reter clientes e muito mais.

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Atração de Novos Clientes

Quando precisamos aumente a base de clientes ou gerar engajamento com a marca o sorteio é o chamariz perfeito para isso. Crie ações de marketing simples e eficavez.

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Clientes melhores, mais chances!

Realizamos o sorteio automaticamente de acordo com sua preferências, mas além do fator sorte do cliente, quem mais interage com o programa tem mais chances de ganhar.

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Aumento nas Vendas

Os principal indicador de sucesso de um sorteio é o aumento nas vendas, consequência dessa estratégia de marketing.

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Engajamento de Clientes

Sorteios geram visibilidade e novos clientes engajados, o resultado é a melhora nas suas taxas de conversão.

Como Funciona?

Quer saber como fazer sorteios para os clientes?
Ative o recurso em seu programa de fidelidade e realize sorteios com os clientes cadastrados no seu Programa de Fidelidade.

Trabalhe o gatilho de exclusividade nos seus clientes e veja os resultados!

“Os clientes que amam a sua marca farão o seu marketing de maneira mais poderosa do que você mesmo.”

Jeanne Bliss | Especialista em CX - Experiência do Cliente

Vantagens dos Sorteios

Quem não gosta de ter mais chances de ganhar?

Atração

A implementação de um Programa de Fidelidade visa tornar o ato de consumir mais prazeroso ao cliente aumentando a recorrência no seu estabelecimento.

Perfil do Cliente

Os clientes só poderão participar dos sorteios se realizarem o cadastro no programa de fidelidade, logo precisarão fornecer seus dados para conseguir concorrer a premiação.

É divertido

Premiar seus clientes torna a compra mais atrativa e seus clientes mais recorrentes. Estimule o consumo constante. Quem não gosta de ganhar?

Experiência

Vender se tornou mais que apenas o produto, hoje em dia os clientes procuram ter a melhor experiência para se sentirem cada vez mais satisfeitos. Você já investe na jornada do seu cliente?

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

Faq

Perguntas Frequentes

A chance de ganhar o sorteio está diretamente relacionada com o consumo do cliente, portanto se ele consome mais, ele tem mais chances.

É possível criar um sorteio diferente para cada categoria. Para ter acesso a categorias superiores o cliente deve ter uma pontuação elevada e para isso precisa consumir mais, portanto estará em constante estímulo de compra.

 

A parte de entregar o prêmio ao cliente sorteado é de responsabilidade da empresa. Portanto quando o sorteio for realizado o vencedor deve ser contatado para receber a premiação.

Para responder essa questão é preciso analisar dados e métricas da sua empresa para que seja traçada a melhor estratégia. Caso esteja sem tempo para isso, entre em contato e descubra como nossa mentoria pode te ajudar.

Sim. No momento de criação do sorteio é possível definir quantos ganhadores serão sorteados para que não seja necessário repetir o processo.

 

A nossa plataforma é completamente personalizável, portanto no painel de controle é possível definir quantos pontos serão somados a conta do cliente e quando será somado: se é no cadastro do indicado ou só quando o indicado consumir no seu estabelecimento.

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