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Vale Pontos
Surpreenda seus clientes

Vale Pontos Presente Experiências Vantagens Cashback

Encontre uma nova maneira de beneficiar seus clientes para melhorar a satisfação e aumentar a recorrência.

Crie premiações, benefícios e incentivos do jeito que quiser

 

Simples e Fácil

Aumente suas Possibilidades!

O Vale Pontos é um recurso que sistematiza um vale presente, permitindo que você distribua para seus clientes recompensas através do Programa de Fidelidade.

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Estratégia

Oferecer um cupom de vale presente como forma de bonificação aos clientes ou para contornar alguma situação desagradável que tenha acontecido pode ser uma boa estratégia de valorizar seu cliente.

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Campanhas Direcionadas

Utilize em campanhas promocionais, por exemplo: o cupom ANIVERSARIO pode ser utilizado uma única vez e conceder X pontos, bonificando e incentivando que o cliente compre.

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Vale Presente

Já pensou em vender um vale presente? Com a plataforma da Fidelimax você pode vender pontos que valem prêmios, criando um novo produto e aumentando o faturamento.

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Retenha

O uso do recurso de vale pontos - vale presente, funciona como uma estratégia de retenção pois ao invés de dar descontos você pode promover meios do cliente voltar a comprar usando seus pontos.

Como Funciona?

Ative o recurso em seu programa de fidelidade e escolha como vai trabalhar com os vale pontos.

“É nosso trabalho, todos os dias, tornar cada aspecto importante da experiência do cliente um pouco melhor.”

Elon Musk

Vantagens do uso de Vale Presentes

O recurso de vale pontos viabiliza a implementação de vale presentes, são inúmeras estratégias. Confira algumas dicas.

Melhore a Satisfação

Com criatividade é possível adaptar nossos recursos e criar diversas estratégias. Desde bonificar seus clientes e vender os pontos até contornar situações desagradáveis.

Presenteie seus clientes que tiveram alguma insatisfação em seu estabelecimento com vale pontos e conquiste-os novamente.

Perfil do Cliente

Os clientes só poderão ser beneficiados com vale pontos / vale presente se realizarem o cadastro no seu programa de fidelidade, logo seu cliente precisará fornecer seus dados em troca de benefícios.

Os dados permitem que você mapeie a persona, rastreando melhor o comportamento de consumo e com a análise dos dados é possível realizar ações promocionais mais efetivas, já que você conhecerá melhor seu público, interesses e necessidades.

Aumento nas Vendas

Clientes felizes consomem mais. Além de beneficiar seus clientes com vale pontos e estimular a recorrência, você pode, por exemplo, vender 1.000 pontos por R$ 100,00 e estes pontos representarem R$ 150,00 para os clientes.

Estimule o consumo com gatilhos de exclusividade e aumentar sua gama de produtos ou serviços.

Fidelização de Clientes

O fornecimento de vale pontos estimula a recorrência e por consequência a fidelização dos clientes.

Em outras palavras, ao dar um vale pontos para um cliente, você estará utilizando o gatilho de reciprocidade, estimulando o cliente a realizar uma boa ação de volta, neste caso comprando. E ao vender vale pontos / vale presente os clientes se sentirão na necessidade de utilizar esses pontos, portanto voltarão ao seu estabelecimento, gerando recorrência.

Fidelize seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de CRM, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

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Perguntas Frequentes

O vale pontos é um código, portanto é possível fornecer aos cliente apenas falando ou pode entregar aos clientes algo físico com o código impresso ou escrito.

 

O cliente pode creditar os pontos na conta dele na página de acesso do cliente, dessa forma ele sentirá o prazer completo de estar sendo beneficiado.

 

Uma vez resgatado, o vale pontos não pode ser mais resgatado pelo mesmo cadastro para evitar pontos infinitos. Portanto se quiser beneficiar o cliente novamente é necessário criar um novo vale.

 

Os vale pontos podem ser oferecidos em diversos momentos, isso vai depender do momento e da estratégia de marketing e fidelização da sua empresa.

 

Quando um vale pontos é criado, é definido o nome do vale, o código dele, quantos pontos serão atrelados a esse vale e a data de início e de termino de validade do vale.

 

Isso depende muito dos indicadores da sua empresa, uma vez que tem que tomar cuidado para não sair no prejuízo. Caso não tenha tempo para pensar nisso com calma, temos nosso serviço de mentoria que cria uma engenharia de pontos atrativa aos clientes e sustentável para seu negócio. Entre em contato e saiba mais!

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