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PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA EMPRESA DE ALUGUEL DE CARROS

GAV

A plataforma de aluguel de carros para aplicativos GAV, encontrou no Programa de Fidelidade da Fidelimax os recursos necessários para aumentar a sua base de clientes e fidelizar novos motoristas.

Veja como a mentoria pode ajudar com as melhores práticas do mercado!

VELOCIDADE, RELEVÂNCIA E MOTIVAÇÃO

GAV

Objetivos do Programa de Fidelidade:

indicacao-amigos-fdlmx

Indique e Ganhe

Sistema de recompensas atrativo através da indicação de novos motoristas para o programa.

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Mapeamento dos Clients

Uso de diversos recursos de qualificação e mapeamento de clientes.

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Gestão de Dados

Relatórios gerenciais para maior controle e gestão do programa de relacionamento com clientes.

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Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação para entender as opiniões sobre os serviços e produtos da empresa.

Estratégia & Implementação

Processo de desenvolvimento do programa de fidelidade da GAV Aluguel de carros para aplicativos.

mentoria reuniao levantamento

01

Diagnóstico

Em nossa primeira reunião, mapeamos as expectativas da empresa com a implementação do programa de fidelidade; neste momento coletamos informações como objetivos, modelo de negócio, público alvo, ticket médio, cenário de atuação, concorrência, etc.

mentoria faremos trabalho

02

Análise de mercado

Entendemos como os concorrentes estão trabalhando a comunicação, tipos de promoções realizadas, os estímulos mais importantes para aplicarmos as melhores práticas e estratégias de fidelização de clientes.

mentoria reuniao apresentacao

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Construção

Ajudamos na construção de uma marca para o projeto, na engenharia de distribuição de pontos, nomeação dos pontos e utilização dos recursos disponíveis para otimizar os resultados do programa.

mentoria lancamento

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Divulgação

Para o lançamento do programa de fidelidade, nós criamos os textos de divulgação, orientamos a estratégia para a construção do plano de comunicação.

Recursos Utilizados

Embora a Fidelimax forneça diversas ferramentas para fidelizar clientes, entendemos que cada estratégia é única e escolhemos as principais para cada tipo de projeto.

Cashback

Prêmios

Indique e Ganhe

Pesquisa Satisfação

Comunicação do programa

Orientamos as agências dos clientes a desenvolverem peças personalizadas de toda a comunicação visual do programa de fidelidade, porém a plataforma disponibiliza imagens padronizadas para a comunicação

boas vindas transporte
Boas-vindas

Cadastro do cliente

Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.

Compras e transações

Notificações

Em todas as transações de pontos e resgates, são enviadas comunicações automatizadas pelo sistema.

pontuado transporte
indicacao de amigos transporte
Novos clientes

Indicação de amigos

Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos.

Premiação e recompra

Reconhecimento

Automatizamos a notificação de pontos suficientes, trabalhando o mecanismo de recompensa e convidando o cliente para voltar e ganhar.

saldo suficiente transporte
feliz aniversario transporte
Marketing de relacionamento

Datas comemorativas

Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser explorados de forma criativa.

Sentimos sua falta

Campanha de retenção

Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono.

sentimos sua falta transporte
saldo suficiente transporte
NPS

Pesquisa de Satisfação

Desenvolvemos as perguntas e implementamos uma pesquisa de satisfação com NPS automatizada mensurando a experiência do cliente.

Marketing de Relacionamento

Datas Comemorativas

Criação de campanhas de marketing pontuais, como as datas comemorativas ou algum evento cultural.

dia do caminhoneiro transporte

Follow-up

Entregáveis

A mentoria é destinada para quem não tem tempo, não tem experiência com Estratégias de Marketing ou quer uma ajuda de especialistas em Fidelização de Clientes.

mkt digital 01

Apresentação consolidada

Nesse projeto nossos mentores desenvolveram uma apresentação consolidada, que foi apresentada em conjunto com uma tabela com as regras de pontos e prêmios para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.

Fidelimax teste grátis

Configuração do programa

Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.

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Treinamento

Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.

Pesquisa max pontos

E mais...

A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:

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