Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Boas-vindas
Cadastro do cliente
Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.
Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo
PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA PASTELARIA
A melhor pastelaria do Cariri no Ceará, a Pastel.com desenvolveu sua própria plataforma de fidelização de clientes e automação do marketing de relacionamento.
Entenda como a mentoria pode contribuir com a melhor estratégia para os diversos modelos de negócios.
VELOCIDADE, RELEVÂNCIA E MOTIVAÇÃO
Objetivos do Programa de Fidelidade:
Automação de Marketing Inteligente; Pesquisa de Satisfação com NPS; WhatsApp, SMS e E-mail Marketing; Campanhas Promocionais.
Acesso do Cliente Personalizado; Mapeamento de Clientes; White-Label; Domínio Próprio; Nome do Programa Exclusivo; Regras de Pontos.
Aumento da Recorrência; Ticket Médio; Base de Clientes; Categorias de Clientes; Emissão de Voucher.
Dashboard intuitivo; Análise de Desempenho; Histórico do Cliente; Satisfação dos Clientes; Pontos e Prêmios.
Entenda o passo a passo da mentoria para implantação do programa de fidelidade.
01
A fase de diagnóstico busca levantar e analisar informações sobre o modelo de negócios e a identificação do problema, assim como o objetivo do programa e o perfil da empresa.
02
Tamanho do Mercado e Tendências;
Público-Alvo e Segmentação;
Ticket Médio;
Cenário Competitivo;
Objetivos de Negócios.
03
Técnicas de Fidelização de Clientes;
Sistema de Pontos;
Prêmios e Experiências;
Plano de Comunicação;
Concorrência e Tendências.
04
Com as estratégias desenhadas, as mudanças devidamente priorizadas e a empresa alinhada com os objetivos dessas mudanças, é hora de colocar as ações em prática.
A Fidelimax oferece uma solução com diversas funcionalidades para a gestão do programa de fidelização de clientes, mas para determinados programas são necessários apenas parte dos recursos disponíveis
Orientamos as agências dos clientes a desenvolverem peças personalizadas de toda a comunicação visual do programa de fidelidade, porém a plataforma disponibiliza imagens padronizadas para a comunicação
Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.
Em todas as transações de pontos e resgates, são enviadas comunicações automatizadas pelo sistema.
Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos.
Automatizamos a notificação de pontos suficientes, trabalhando o mecanismo de recompensa e convidando o cliente para voltar e ganhar.
Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser explorados de forma criativa.
Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono.
Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização.
Follow-up
A mentoria é destinada para quem não tem tempo e experiência com Marketing ou quer uma ajuda profissional utilizando as melhores estratégias de mercado.
Nossos mentores irão desenvolver uma apresentação consolidada que foi apresentada em conjunto com uma tabela com as regras de pontos e prêmios para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.
Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.
Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.
A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:
Faça como Pastel.com e entenda melhor o comportamento do seu cliente!