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PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA LOJAS ESPORTIVAS

Gigante da Colina

A loja de roupas do time do Vasco da Gama, Gigante da Colina Boulevard,  encontrou na Fidelimax a solução de automação de marketing que precisava para se relacionar melhor com seus clientes e divulgar sua marca.

Veja como a mentoria pode ajudar a destacar sua marca no mercado!

VELOCIDADE, RELEVÂNCIA E MOTIVAÇÃO

Gigante da Colina

Objetivos do Programa de Fidelidade:

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Relacionamento com Clientes

Manter contato constante com os clientes buscando a aproximação com os clientes para aumentar o engajamento com a marca e com o time.

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Branding e Comunicação

Utilização de comunicação automática e agendamento de campanhas de marketing para consolidação da marca.

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Destaque no Mercado

Através da inovação no relacionamento com os clientes e engenharia de pontos focada na retenção dos clientes através de recompensas diversas.

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Aumentar Base de Clientes

Estimulando a Indicação de Amigos com pontuação e sorteio de diversos prêmios exclusivos para participantes do programa de fidelidade.

Estratégia & Implementação

Entenda o passo a passo da mentoria para implantação do programa de fidelidade.

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01

Diagnóstico

A fase de diagnóstico busca levantar e analisar informações sobre o modelo de negócios e a identificação do problema, assim como o objetivo do programa e o perfil da empresa.

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02

Análise de mercado

Tamanho do mercado e Tendências;

Público-Alvo e Segmentação;

Ticket Médio;

Cenário competitivo;

Objetivos de negócios, competição e concorrência.

mentoria reuniao apresentacao

03

Melhores Práticas / Benchmarking

Técnicas de fidelização de clientes;

Sistema de pontos;

Prêmios e experiências;

Plano de Comunicação.

mentoria lancamento

04

Implementação

Com as mudanças devidamente priorizadas e a empresa alinhada com os objetivos, é hora de colocar as ações em prática. A Fidelimax, através da mentoria, realiza todo o processo.

Recursos Utilizados

A Fidelimax oferece uma solução com diversas funcionalidades para a gestão do programa de fidelização de clientes, mas para determinados programas são necessários apenas parte dos recursos disponíveis.

Pesquisa Satisfação

Whatsapp

Indicação

Sorteios

Comunicação do programa

Orientamos as agências dos clientes a desenvolverem peças personalizadas de toda a comunicação visual do programa de fidelidade, porém a plataforma disponibiliza imagens padronizadas para a comunicação

boas vindas
Boas-vindas

Cadastro do cliente

Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.

Compras e transações

Notificações

Em todas as transações de pontos e resgates, são enviadas comunicações automatizadas pelo sistema.

Acumulo Pontos
Indicacao Amigos
Novos clientes

Indicação de amigos

Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos.

Premiação e recompra

Reconhecimento

Automatizamos a notificação de pontos suficientes, trabalhando o mecanismo de recompensa e convidando o cliente para voltar e ganhar.

Pontos Suficientes
Aniversario
Marketing de relacionamento

Datas comemorativas

Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser explorados de forma criativa.

Sentimos sua falta

Campanha de retenção

Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono.

Sentido SuaFalta
Saldo Mensal
Engajamento

Looping de fidelização

Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização.

Follow-up

Entregáveis

A mentoria é destinada para quem não tem tempo, não tem experiência com Marketing ou quer fazer um bechmarking sobre as melhores práticas e lições aprendidas.

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Apresentação consolidada

Nossos mentores desenvolveram uma apresentação consolidada, apresentada em conjunto com uma tabela de engenharia de pontos e prêmios, para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.

Fidelimax teste grátis

Configuração do programa

Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma, incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.

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Treinamento

Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.

Pesquisa max pontos

E mais...

A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:

Gostou?

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