Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Boas-vindas
Cadastro do cliente
Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.
Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo
PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA LOJA DE SUPLEMENTOS
A MUGO Suplementos, loja de suplementos alimentares, buscava uma estratégia para aumentar seu ticket médio e entender melhor o comportamento dos seus clientes.
Venha ver como a mentoria ajudou a implementar a melhor estratégia!
VELOCIDADE, RELEVÂNCIA E MOTIVAÇÃO
Objetivos do Programa de Fidelidade:
Ouvir a opinião dos clientes através de coleta de pesquisa de satisfação automática.
Engenharia de pontos destinada para o aumento do ticket médio e da retenção dos clientes.
Manter contato constante com os clientes através da automação do marketing de relacionamento.
Estratégia de Fidelização com benefícios segmentados por categorias dos clientes.
Processo de desenvolvimento do programa de fidelidade da Mugo Suplementos.
01
Em nossa primeira reunião, mapeamos as expectativas da empresa com a implementação do programa de fidelidade; neste momento coletamos informações como localização, público alvo, ticket médio e etc. para entendimento do negócio.
02
Fomos entender como os concorrentes estão trabalhando a comunicação, tipos de promoções que são realizadas para aplicarmos as melhores práticas e estratégias de fidelização de clientes.
03
Construímos uma marca para o programa, a lógica e um nome para os pontos, além das melhores ferramentas para aumentar os resultados e consolidamos uma apresentação para validação do cliente.
04
Para o lançamento do programa de fidelidade nós criamos os textos de divulgação, orientamos a estratégia para a construção do plano de comunicação.
Embora a Fidelimax forneça diversas ferramentas para fidelizar clientes, entendemos que cada estratégia é única e escolhemos as principais para a loja de suplementos.
Orientamos a agência de publicidade da MUGO Suplementos a construir peças para personalizar toda a comunicação visual do programa de fidelidade.
Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.
Em todas as transações de pontos e resgates, são enviadas comunicações automatizadas pelo sistema.
Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser explorados de forma criativa.
Automatizamos a notificação de pontos suficientes, trabalhando o mecanismo de recompensa e convidando o cliente para voltar e ganhar.
Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização.
Follow-up
A mentoria é destinada para quem não tem tempo, não tem experiência com Marketing ou quer uma ajuda profissional.
Nossos mentores irão desenvolver uma apresentação consolidada que foi apresentada em conjunto com uma tabela com as regras de pontos e prêmios para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.
Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.
Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.
A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:
Faça como a Mugo Suplementos e junte-se a nós!