personalize com a cara da sua empresa

Deixe o Programa de Fidelidade do seu jeito!


Siga os 4 passos a seguir e comece agora!

Passo 1 - Personalize o Programa

Realize as primeiras personalizações para que o programa possa ser divulgado para seus clientes.

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Passo 2 - Engaje seus Clientes


Habilite as principais automações de marketing e esteja sempre perto dos clientes. Edite as comunicações de boas-vindas, aniversário, pós-pontuar, indicação de amigos e pesquisa de satisfação.

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Passo 3 - Cadastro de Clientes


Descubra como realizar o cadastro dos primeiros clientes, entenda o que são os meios de cadastros disponíveis e as formas de mapear o perfil deles.

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Passo 4 - Pontue as Vendas


Com a informação de cadastro do cliente e o valor da venda, você já pode começar a pontuar seus clientes pela página caixa, por upload de planilha ou por integração também.

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Não tem tempo? Quer ajuda profissional? Nós fazemos isso por você!

FAQ

Perguntas Frequentes


Tem alguma dúvida? Veja as perguntas frequentes abaixo, se preferir entre em contato conosco.

O que o cliente pode fazer?

Além de ser pontuado pela empresa, o cliente tem acesso a diversos recursos na página de acesso do cliente, podendo se cadastrar, consultar pontos, indicar amigos, responder pesquisas, solicitar resgate de benefícios, etc.

Para que serve o Painel de Controle?

Apenas a empresa tem acesso a essa página, uma vez que a gestão do programa de fidelidade e a personalização das configurações e seus recursos serão completamente realizadas através dela.

Os clientes conseguem se cadastrar?

Isso é opcional, você pode habilitar para não permitir cadastros espontâneos, dessa maneira apenas a empresa poderá cadastrá-los. Porém com essa função desabilitada os clientes conseguem se cadastrar pela página de acesso do cliente.

Quais informações são necessárias para cadastrar o cliente?

Caso o tipo de cadastro estiver configurado para cadastro rápido basta informar o CPF ou o telefone (depende como o meio de cadastro estiver configurado) e o e-mail. Caso contrário, além destas informações o cliente precisa responder as perguntas definidas como obrigatórias também para ser cadastrado.

Como funciona o cadastro e a pontuação por upload de planilha?

Nós fornecemos um modelo de planilha no qual deve ser feito o upload para que não haja falhas. Quando subir uma planilha na plataforma, o sistema irá identificar se o cliente já está cadastrado no programa, caso não estiver ele será cadastrado e pontuado, e caso contrário será apenas pontuado, evitando cadastros duplicados.

Onde encontro mais informações sobre os recursos?

Há diversos recursos que você pode ativar para engajar ainda mais seus clientes. Você pode encontrar mais informações de como funcionam no detalhe e como configurá-los clicando aqui.