Expediente

Calendário anual de expediente da Fidelimax

Não importa o dia do ano, a nossa plataforma sempre estará no ar para você.

Veja como funcionamos
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Transparência se vê por aqui

Não importa o dia do ano, a nossa plataforma sempre estará no ar para você gerenciar seu programa de fidelidade e cuidar dos seus clientes.

Durante feriados nacionais e municipais da cidade de São Paulo (onde fica o nosso escritório), nosso expediente muda e dois serviços da Fidelimax são interrompidos: nosso atendimento ao cliente via telefone e o atendimento via chat, que normalmente funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Isso acontece porque não há expediente nessas datas, seguimos o mesmo calendário das instituições financeiras e nosso time trabalha remotamente e em escala reduzida.

O atendimento ao cliente volta a funcionar normalmente no dia útil seguinte aos feriados listados abaixo, então não espere e escreva para nós quando precisar e aguarde.

Calendário de Feriados

Calendário de Feriados Nacionais e Municipais de 2020

Veja a seguir a lista de feriados nacionais e municipais de 2020 que não há expediente da Fidelimax.

- Feriado nacionais
01 de janeiro
 (quarta-feira) - Dia Mundial da Paz
24 de fevereiro (segunda-feira) – Carnaval
25 de fevereiro (terça-feira) – Carnaval
26 de fevereiro (quarta-feira no período da manhã) – Quarta-feira de Cinzas
10 de Abril (sexta-feira) – Sexta-Feira da Paixão
1º de maio (sexta-feira) – Dia do Trabalho
11 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi
7 de setembro (segunda-feira) – Independência do Brasil
12 de outubro (segunda-feira) – Nossa Srª Aparecida
2 de novembro (segunda-feira) – Finados
25 de dezembro (sexta-feira) – Natal


- Feriados municipais
09 de julho
 (quinta-feira) – Revolução Constitucionalista de 1932
20 de novembro (sexta-feira) – Consciência Negra

Monitoração dos Sistemas
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Tecnologia levada a sério!

A Fidelimax é essencialmente uma empresa de tecnologia, atendemos milhares de clientes simultaneamente e estamos comprometidos para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível, por isso nosso acordo de nível de serviço (SLA) e nossos processos de segurança são rigorosos.

Fique tranquilo, mesmo nos dias em que não há expediente da equipe financeira, comercial, atendimento e até de tecnologia, estamos monitorando tudo 24x7 e se algo acontecer mesmo em uma data fora do expediente, nosso time técnico será acionado o mais rápido possível pelos nossos sistemas de monitoração.

Alta Disponibilidade

Nosso SLA garante que todos os sistemas estarão em funcionamento 99,99% do tempo. Isto quer dizer que a plataforma pode ficar fora do ar 8 segundos por dia, 1 minuto por semana, 4 minutos e 21 segundos no mês ou 52 minutos e 35 segundos no ano! Acompanhe aqui.

Monitoração Constante

Nosso time de compliance garante mais que a disponibilidade dos sistemas, mas itens como performance, segurança e atualizações para garantir a sua tranquilidade. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso e saiba mais.

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Transparência em cada detalhe

Perguntas Frequentes


Surgiu uma dúvida durante o feriado para esclarecer com nosso suporte? Você pode abrir um chamado conosco por aqui, ele será respondido após o feriado.

Qual é o horário de atendimento da Fidelimax?

Nosso atendimento ao vivo via chat e telefone funciona de segunda a sexta-feira das 09hs as 17hs (horário de Brasília UTC/GMT-3). Nossos chamados são respondidos das 8 às 20hs, de segunda a sexta-feira, veja aqui.

Preciso de ajuda, qual melhor caminho?

O caminho mais rápido para atendimento é a Central de Ajuda, lá todos os times acessam o tempo todo, apesar de não estar em nosso SLA nós sempre temos alguém por perto. Escreva para nós por aqui sempre que precisar.

Como funciona o SLA?

Documentamos nosso SLA aqui, acesse para saber em detalhes. De um jeito simples, problemas graves são aqueles que impactam todos os clientes e estes tem minutos para o primeiro atendimento.

Quero falar com alguém por telefone, dá?

Claro. Você pode nos ligar quando quiser em horário comercial, respeitando o calendário acima. Gostaríamos de deixar o telefone dos estagiários disponíveis, mas não podemos.

Monitoramento

Os sistemas da Fidelimax são monitorados 24x7 por robôs. Sempre que uma indisponibilidade ou comportamento anormal que afete a operação correta dos sistemas é detectado, nosso time de operações é acionado. Acompanhe aqui.

Existe algo que não posso fazer quando vocês estão na praia?

Todos os sistemas devem funcionar o tempo todo, isto quer dizer que as automações de marketing, contratação de serviços, emissão de nota fiscal e etc. funcionam mesmo quando não estamos no escritório.