A resposta simples e direta: Tenha um bom produto, atenda o seu cliente como você gostaria de ser atendido e pronto, ele voltará.

Isso é o suficiente? Talvez. Também depende da sua localização geográfica, do tipo de produto que vende e o principal, depende de sua concorrência!

Se você não tem um bom produto, de nada adianta ter um atendimento impecável, um lindo estabelecimento e estratégias eficazes de marketing de relacionamento. Agora se o seu produto é bom e possui um preço competitivo, como fidelizar os clientes?

Há várias estratégias: baixar o preço é uma das mais arriscadas e nós não recomendamos, investir em publicidade é uma saída, mas pode comprometer seus lucros se não fizer com bastante planejamento, melhorar o seu produto é sempre um excelente caminho a tomar, mas nos dias de hoje é uma obrigação, não é?

Implantar um programa de fidelização de clientes é um caminho barato, rápido, que trará bons resultados e será um investimento em Marketing e Tecnologia de uma só vez.

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Nossa solução foi criada para oferecer vantagens para o seu consumidor, implementando um programa de fidelidade em estabelecimentos comerciais e lojas virtuais. Vale lembrar que você não precisa ter conhecimentos de informática ou marketing, nossa solução é simples e fácil de utilizar.

O objetivo final é que você aumente suas vendas, além disso que você tenha o controle de seus clientes em um local centralizado, permitindo que você faça divulgações de novos produtos e promoções, que você crie um canal direto com seus consumidores entendendo o perfil de consumo deles e que você forneça algum canal para que eles consultem seus pontos e prêmios diretamente pelo celular.

Fale conosco e vamos juntos fidelizar os seus clientes!