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Cashback: estratégia inovadora!

Implemente um Programa de Fidelidade com Cashback & Giftback para seus clientes e aumente a recorrência.

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Potencialize seus Resultados

Os clientes adoram ter vantagens e benefícios, o cashback permite que seu cliente obtenha um desconto na próxima compra.

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Cashback via WhatsApp

Surpreenda seus clientes disparando notificações de acúmulo de cashback & giftback automaticamente via WhatsApp.

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Retenção de Clientes

Aumenta a retenção porque os clientes podem recuperar parte do valor gasto e se engajam mais com empresas que oferecem esse benefício.

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Aumentar as Vendas

Aumente as vendas de 10% a 26% em cerca de 3 meses utilizando a estratégia de Cashback & Giftback. Seus clientes vão amar!

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Aumente a Recorrência

O cashback aumenta a recorrência de compra por parte do cliente pois eles sentem a necessidade de gastar seus créditos acumulados.

Como Funciona?

Cashback é uma estratégia de fidelização de clientes que potencializa seu programa de fidelidade se tornando mais um recurso aliado ao marketing de relacionamento.

 

Implemente um programa de recompensa por cashback e devolva uma porcentagem do valor gasto pelo cliente em forma de desconto na próxima compra, incentivando a compra recorrente.

“A única fonte de lucro é o cliente”

Peter Drucker - Especialista em Estratégia de Marketing

Principais Benefícios

Programas de fidelidade baseados em cashback são cada vez mais utilizados; uma forma de recompensa bastante difundida que ganhou espaço no mercado.

Aumento da Base de Clientes

O Cashback pode ser utilizado em conjunto com o recurso de indicação de amigos e com o recurso de pontos iniciais pelo cadastro.

Exemplo: Para cada amigo convidado que se cadastra no programa de fidelidade e faz sua primeira compra, ganha-se R$ 5 ou o valor que você definir.

Aumento nas Vendas

Sabemos que clientes felizes consomem mais. A estratégia de cashback é uma forma de melhorar a satisfação dos seus clientes e gerar recorrência, fazendo com que comprem mais.

Na prática um cliente cadastrado no programa de fidelidade que oferece cashback perceberá que, quanto mais comprar, mais irá ganhar. Isso significa que ele tende a gastar ainda mais para receber mais benefícios como recompensa.

Maior Visibilidade

O cashback também é uma estratégia de divulgação, afinal é uma forma de mostrar àqueles que ainda não conhecem seu negócio os benefícios de se tornarem clientes.

Exemplo: A cada compra realizada você ganha 10% de cashback para utilizar nas próximas compras.

Perfil do Cliente

Os clientes só terão o benefício de cashback se realizarem o cadastro no programa de fidelidade, logo seu cliente precisará fornecer seus dados em troca do benefício.

Os dados permitem que você mapeie a persona e o comportamento de consumo. Com a análise dos dados é possível realizar ações mais efetivas e tomar decisões mais assertivas.

Retribua seus Clientes!

A Fidelimax é plataforma de Cashback, Giftback, Fidelização e Resgate de Clientes mais completa do Brasil. 

Junte-se a mais de 50 mil empresas e surpreenda seus clientes aumentando suas vendas em no mínimo 10%.

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Perguntas Frequentes

A tradução de cashback significa “dinheiro de volta”. Isso quer dizer que ganhar cashback consiste em receber de volta parte do dinheiro gasto em uma compra. Os clientes entendem isso como uma boa notícia no final da compra e são incentivados a comprar novamente.

 

Geralmente o cashback é quando o cliente recebe de volta, em dinheiro, uma porcentagem do total gasto para poder utilizar como quiser. O giftback é um cashback white label, ou seja, é um “dinheiro” que só tem valor na própria loja.

A plataforma da Fidelimax possibilita que o varejista obtenha dados pessoais do cliente, como nome, telefone e e-mail, permitindo que envie mensagens via WhatsApp, SMS e E-mail com descontos especiais e aumenta a recorrência, pois o cliente vai querer utilizar o desconto que ele tem (giftback) na sua próxima compra.

 

O cupom de desconto geralmente é um código que permite um desconto em determinada compra. O cashback é um mecanismo de acúmulo de dinheiro (créditos) que pode ser descontado em forma de compras futuras.

 

Sempre que tiver saldo de cashback, seu cliente ganhará um desconto na próxima compra. Isto é, incentivamos o cliente a fazer a segunda compra para abater o saldo acumulado, em forma de desconto.

 

Não. O programa de cashback da Fidelimax converte uma quantidade de pontos em créditos, que devem ser utilizados na plataforma e em compras no seu estabelecimento.

A utilização do cashback é uma modalidade de recompensa bastante comum nos EUA e geralmente é utilizada quando você deseja aumentar a recorrência das suas vendas.

 

O lucro das suas vendas. Diferente de plataformas que você precisa pagar uma comissão para ter cashback e seu cliente só recebe uma porcentagem do valor pago, você determina quantos % seu cliente poderá receber de volta, sem terceiros.

Conheça nossa mentoria para saber como implementar um programa de fidelidade com cashback de sucesso.

Todo os planos da Fidelimax incluem o recurso de Cashback, você pode utilizar uma estratégia híbrida, ou seja, pontos e cashback ou somente cashback, você escolhe.

Todos os planos incluem o aplicativo Max Pontos, isto é, o seu programa de fidelidade personalizado em um app da Fidelimax. 

Você também pode ter um aplicativo próprio e personalizado com os recursos de cashback, fale com a nossa equipe. 

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