tropeiro

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Hidráulica Tropeiro

A Hidráulica Tropeiro oferece soluções hidráulicas para construção civil e já conta com 3 unidades e uma loja virtual.

A empresa, já estabelecida no mercado, procurou a Fidelimax para conquistar e engajar seus clientes a fim de potencializar seus resultados.

CONQUISTAR, ENGAJAR E POTENCIALIZAR RESULTADOS

Objetivos do Tropeiro PRO

Melhorar relacionamento com clientes e alavancar resultados.

indicacao amigos

Engajar Clientes

Estimular o engajamento com a empresa e aumentar a base de clientes gerando valor e melhorando o relacionamento com eles.

pontos extras

Diminuir Churn

Valorizando os clientes que consomem na empresa com um programa de benefícios e fazendo a marca Tropeiro ser lembrada.

categoria clientes

Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados

A Hidráulica Tropeiro aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

inovando a experiencia do varejo

01

Pontos

Pontuar os clientes pela compra é uma ótima estratégia de engajamento e retenção de clientes.

Com a engenharia de pontos correta os clientes são estimulados a continuarem consumindo na Hidráulica Tropeiro.

fidelizacao de clientes para sair da crise

02

Automações de Marketing

Com a ativação das automações de envio da plataforma da Fidelimax, a empresa conseguiu melhorar eu relacionamento com os clientes.

O envio automático de promoções, mensagens de reconhecimento, entre outros, traz o cliente para perto e torna o processo de compra mais confortável ao cliente.

programa de fidelidade funciona mesmo

03

Prêmios

Toda essa estrutura só faz sentido para o cliente se ele se sentir valorizado, por conta disso, a Tropeiro oferece diversos prêmios como produtos personalizados, marreta, jogo de chave de fenda, etc.

Vale lembrar que cada prêmio pode ter sua pontuação própria de resgate, de modo que os melhores prêmios necessitam de mais pontos para serem resgatados a fim de manter os clientes engajados.

Veja na prática!

Assista ao vídeo ao lado e veja como a Hidráulica Tropeiro personalizou a plataforma da Fidelimax para alavancar seus resultados.

Comece agora você também e escolha como deseja utilizar os recursos, quando deseja pontuar seus clientes e personalize com a cara da sua empresa!

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