meds

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Meds

A farmácia de manipulação e drogaria Meds disponibiliza um tratamento único e personalizado para seus clientes.

A empresa, já estabelecida no mercado, procurou a Fidelimax para conquistar e engajar seus clientes a fim de potencializar seus resultados.

CONQUISTAR, ENGAJAR E POTENCIALIZAR RESULTADOS

Objetivos do Meds Mais

Melhorar relacionamento com clientes e alavancar resultados.

indicacao amigos

Engajar Clientes

Estimular o engajamento com a empresa e aumentar a base de clientes gerando valor e melhorando o relacionamento com eles.

pontos extras

Diminuir Churn

Valorizando os clientes que consomem na empresa com um programa de benefícios e fazendo a marca Meds ser lembrada.

categoria clientes

Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados

A Mugo Suplementos aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

inovando a experiencia do varejo

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Pontos

Pontuar os clientes pela compra é uma ótima estratégia de engajamento e retenção de clientes.

A cada real gasto os clientes ganham 1 ponto que pode ser trocado por descontos em compras futuras. Além disso os clientes também pontuam ao indicar amigos, responder pesquisa de satisfação e devolver embalagem de produto utilizado.

fidelizacao de clientes para sair da crise

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Pesquisa de Satisfação

envio automático de pesquisa de satisfação após a compra é uma maneira prática e descomplicada de coletar a opinião dos clientes.

Dessa forma, fica muito mais fácil para a empresa identificar os clientes detratores, neutros e os promotores e traçar uma estratégia para converter os detratores e neutros em promotores, isto é, clientes que indicam a empresa para amigos e familiares.

indicacao de amigos

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Indicação de Amigos

A indicação de amigos é um ótimo recurso para empresas que buscam aumentar a base de clientes sem precisar gastar.

Ao oferecer pontos em troca indicação de amigos por parte dos clientes, a Bjoias faz com que os clientes fidelizados falem da marca para mais pessoas, aumentando seu reconhecimento no mercado.

programa de fidelidade funciona mesmo

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Cashback

Toda essa estrutura só faz sentido para o cliente se ele se sentir valorizado, por conta disso, a Meds oferece 1,5% de cashback em todas as visitas dos clientes ao restaurante.

O cashback é uma porcentagem do valor gasto que o cliente ganhará como forma de desconto na próxima compra. Esse modelo estimula a recorrência nos clientes, uma vez que se sentira estimulado a voltar para utilizar o desconto.

Números impressionantes

Com os recursos da plataforma da Fidelimax a Meds melhorou sua relação com os clientes e estimula o consumo constante nos clientes.

0 +
Clientes fidelizados
+ 0 %
Aumento do ticket-médio

Veja na prática!

Assista ao vídeo ao lado e veja como a Meds personalizou a plataforma da Fidelimax para alavancar seus resultados.

Comece agora você também e escolha como deseja utilizar os recursos, quando deseja pontuar seus clientes e personalize com a cara da sua empresa!

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