doce

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Mano's Doces

A loja Mano’s Doces vende desde doces até bebidas e produtos saudáveis e já conta com 9 unidades e uma loja virtual.

A empresa, já estabelecida no mercado, procurou a Fidelimax para conquistar e engajar seus clientes a fim de potencializar seus resultados.

CONQUISTAR, ENGAJAR E POTENCIALIZAR RESULTADOS

Objetivos do Mais Doce

Melhorar relacionamento com clientes e alavancar resultados.

indicacao amigos

Engajar Clientes

Estimular o engajamento com a empresa e aumentar a base de clientes gerando valor e melhorando o relacionamento com eles.

pontos extras

Diminuir Churn

Valorizando os clientes que consomem na empresa com um programa de benefícios e fazendo a marca Mano’s Doces ser lembrada.

categoria clientes

Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados

A Mano’s Doces aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

inovando a experiencia do varejo

01

Pontos

Pontuar os clientes pela compra é uma ótima estratégia de engajamento e retenção de clientes.

Com a engenharia de pontos correta os clientes são estimulados a continuarem consumindo na Mano’s.

fidelizacao de clientes para sair da crise

02

Pesquisa de Satisfação

envio automático de pesquisa de satisfação após a compra é uma maneira prática e descomplicada de coletar a opinião dos clientes.

Dessa forma, fica muito mais fácil para a empresa identificar os clientes detratores, neutros e os promotores e traçar uma estratégia para converter os detratores e neutros em promotores, isto é, clientes que indicam a empresa para amigos e familiares.

indicacao de amigos

03

Indicação de Amigos

A indicação de amigos é um ótimo recurso para empresas que buscam aumentar a base de clientes sem precisar gastar.

Ao oferecer pontos em troca indicação de amigos por parte dos clientes, a Mano’s Doces faz com que os clientes fidelizados falem da marca para mais pessoas, aumentando seu reconhecimento no mercado.

programa de fidelidade funciona mesmo

04

Prêmios

Toda essa estrutura só faz sentido para o cliente se ele se sentir valorizado, por conta disso, a Mano’s Doces oferece diversos prêmios como produtos personalizados, jogos, descontos, etc.

Vale lembrar que cada prêmio pode ter sua pontuação própria de resgate, de modo que os melhores prêmios necessitam de mais pontos para serem resgatados a fim de manter os clientes engajados.

Números impressionantes

Com os recursos da plataforma da Fidelimax a Mano’s Doces melhorou sua relação com os clientes e estimula o consumo constante nos clientes.

0 +
Clientes cadastrados
+ 0 %
Aumento do ticket-médio
R$ 0 +
Vendas por indicações

Veja na prática!

Assista ao vídeo ao lado e veja como a Mano’s Doces personalizou a plataforma da Fidelimax para alavancar seus resultados.

Comece agora você também e escolha como deseja utilizar os recursos, quando deseja pontuar seus clientes e personalize com a cara da sua empresa!

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