PROGRAMA DE FIDELIDADE

La Barbara Forneria

A La Barbara Forneria agrada a todos que gostam de comer bem e se divertir em um só lugar. O restaurante localizado em São Paulo conta com pizzas, empanadas, chopp, cervejas, happy hour e muito mais!

A Forneria, já conhecida pelo seu bom atendimento e qualidade dos produtos, procurou a Fidelimax para conquistar e engajar seus clientes a fim de potencializar seus resultados.

CONQUISTAR, ENGAJAR E POTENCIALIZAR RESULTADOS

Objetivos do Fidelidade La Barbara

Melhorar relacionamento com clientes e alavancar resultados.

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Engajar Clientes

Estimular o engajamento com a empresa e aumentar a base de clientes gerando valor e melhorando o relacionamento com eles.

pontos extras

Diminuir Churn

Valorizando os clientes que consomem na empresa com um programa de benefícios e fazendo a marca La Barbara ser lembrada.

categoria clientes

Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados

A La Barbara Forneria aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

inovando a experiencia do varejo

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Pontos

Pontuar os clientes pela compra é uma ótima estratégia de engajamento e retenção de clientes.

Com a engenharia de pontos correta os clientes são estimulados a continuarem consumindo na La Barbara, aumentando a recorrência.

fidelizacao de clientes para sair da crise

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Automações de Marketing

Com a ativação das automações de envio da plataforma da Fidelimax, a empresa conseguiu melhorar eu relacionamento com os clientes.

O envio automático de promoções, mensagens de reconhecimento, entre outros, traz o cliente para perto e torna o processo de compra mais confortável ao cliente.

programa de fidelidade funciona mesmo

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Prêmios

Toda essa estrutura só faz sentido para o cliente se ele se sentir valorizado, por conta disso, a La Barbara oferece diversos prêmios como chopp, drinks, empanadas, etc.

Vale lembrar que cada prêmio pode ter sua pontuação própria de resgate, de modo que os melhores prêmios necessitam de mais pontos para serem resgatados a fim de manter os clientes engajados.

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Aplicativo Próprio

A La Barbara também entrou em contato com nossa equipe para ter seu próprio aplicativo personalizado do programa de fidelidade.

Dessa forma seus clientes podem baixar o aplicativo exclusivo da empresa e consultar seus pontos, resgatar prêmios, etc.

Números impressionantes

Com os recursos da plataforma da Fidelimax a La Barbara melhorou sua relação com os clientes e estimula o consumo constante nos clientes.

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Clientes cadastrados
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Aumento do ticket-médio
0
Recorrência média
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