Por que ter um programa de fidelidade?

Ter um programa de fidelidade vai muito além de apenas oferecer benefícios aos clientes por meio do acúmulo de pontos em compras. Ter um programa de fidelidade é criar vínculos com os clientes, engajá-los e obter dados importantes a fim de tornar as campanhas e ações de marketing da empresa mais assertivas e eficientes, aumentando as vendas.

Mesmo com tantos pontos positivos, a maioria das empresas desconhecem o potencial agregado ou acreditam no mito de que um programa de fidelidade é um custo.

Portanto, trouxemos um texto para comentar um pouco mais sobre esse assunto te incentivando a entrar na inovação e na modernidade criando um programa de fidelidade digital!

Hoje em dia os clientes buscam cada vez mais a melhor experiência de compra, portanto gerar vínculo e se relacionar com seus consumidores já te deixa um passo à frente dos concorrentes.

E, seguindo na linha de pensamento, nada melhor que um programa de fidelidade para construir um relacionamento duradouro e atencioso com seus clientes. Com ele você pode saber os desejos e objeções dos clientes, além de ter um canal de comunicação direta com os mesmos.

  • 75% dos clientes acreditam que um programa de fidelidade é parte integrante do relacionamento com as empresas.

Agora começamos a entender o porquê de grandes marcas investirem tanto em fidelização, né?

Mas não se preocupe, caso você seja uma pequena ou média empresa, nós da Fidelimax temos a melhor solução para você: uma plataforma de fidelização de clientes completamente personalizável e com preço totalmente acessível, clique aqui e comece grátis.

Agregar valor aos seus produtos e serviços é uma tarefa que todas as empresas também procuram, isto é, fazer com que o cliente gaste dinheiro sem pensar se vale mesmo a pena ou ficar questionando muitas vezes o valor gasto no momento da compra.

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