Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo
Customer Experience
Jornada do Cliente
Combine nossa tecnologia com metodologias modernas e neuromarketing para influenciar seus clientes.
Como você influencia a tomada de decisão do seu cliente?
Utilize a ciência cognitiva para influenciar a tomada de decisão, estimular o consumo e aumentar as vendas.
Performance
A Fidelimax possui metodologias voltadas à implantação de soluções que ajudam você a melhorar a performance da sua empresa, utilizando as técnicas de neuromarketing e o posicionamento estratégico como base.
Consultoria
A consultoria em Jornada do Cliente visa analizar, identificar e implantar estratégias de marketing aliadas às ferramentas e metodologias que a neurociência nos dispõe para maximizar o êxito da marca ou produto através da Fidelização de Clientes.
Equipe de Especialistas
Desenhamos toda a jornada do seu cliente, cuidando da atração e aquisição de clientes, vendas, entrega e satisfação, entendendo o comportamento do seu consumidor com foco na recorrência.
Entenda o passo a passo da consultoria
Nossa equipe multidisciplinar utiliza metodologias ágeis e foco na maximização de resultados.
01
Entendimento do Negócio
Nesse processo nossos consultores irão mapear como a sua empresa funciona, canais de atuação para o desenho inicial da proposta de valor.
02
Mapa da Empatia
A jornada do cliente começa com o entendimento das suas personas (público alvo) e seus desejos.
Mapear as personas e construir o mapa da empatia para entender o que seu cliente vê, o que ele fala e faz, o que ele escuta e o que ele pensa e sente com foco em suas dores, para definir seus objetivos é o foco desta etapa.
03
Métricas e Indicadores de Performance
A jornada do cliente envolve o levantamento de indicadores de performance (KPIs) essenciais como o CAC (custo de aquisição de clientes) e LTV (valor no ciclo de vida do cliente) para mensuração de resultados.
Utilizamos também o NPS (Net Promoter Score) para medir a satisfação do cliente antes e depois da consultoria, com o objetivo de redução de churn (evasão / abandono do cliente).
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Estratégia
Com base no funcionamento do seu negócio, personas e mapa da empatia desenvolvidos e entendendo como medir seus resultados, iremos definir quais estratégias seguir utilizando gatilhos mentais, trabalhando os vieses cognitivos para definição de recompensas, regra de pontos e melhores formas de comunicação influenciando na tomada de decisão.
Neste momento definiremos quais campanhas criar, quando disparar promoções, quais ferramentas de marketing utilizar, se o cashback é ou não uma solução, dentre outros.
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Tático
A parte tática da consultoria é baseado em nossa mentoria, isto é, a tradução do trabalho de consultoria em ferramentas práticas e aplicáveis, utilizando ou não a plataforma de fidelização de clientes da Fidelimax.
É neste momento que habilitamos pesquisas de satisfação com NPS, cashback, indicação de amigos, sorteios, desenvolvemos campanhas e promoções e posicionamos seu programa de fidelidade.
Quer saber mais sobre nossa consultoria?
Faq
Perguntas Frequentes
O trabalho de consultoria é obrigatório?
Não. Você pode construir seu programa de fidelidade do seu jeito, realizando toda a configuração da plataforma, definição de regras de funcionamento, automações de marketing e estratégias de fidelização de clientes com base em sua experiência.
Por que fazer a consultoria se não é obrigatório?
A consultoria surgiu na necessidade de clientes em crescimento, geralmente médias e grandes empresas, que buscam mais que uma ferramenta de fidelização de clientes e sim um mergulho em sua realidade para concepção de um plano estratégico focado na jornada do cliente.
Por que Neuromarketing?
A aplicação da neurociência cognitiva busca reduzir o esforço cognitivo, aumentar a sensação de prazer, bem estar e conforto. É uma técnica que explore o modo como os mecanismos cerebrais do comportamento humano e da motivação influenciam a tomada de decisão.
Quem faz o trabalho de consultoria?
O trabalho é conduzido por consultores com formação em marketing e especializados em Neuromarketing, que é o estudo da ciência cognitiva aplicada ao consumo.
As 5 etapas são obrigatórias?
Todo trabalho de consultoria é desenhado de acordo com as necessidades de cada empresa, isto é, o preço da consultoria irá variar de acordo com suas necessidades.
Quanto tempo leva?
Depende de suas necessidades que serão levantadas em tempo de proposta. Isto quer dizer que em média o trabalho do início ao fim dura cerca de 30 dias corridos.
Quanto custa?
Por ser um trabalho desenhado de acordo com suas necessidades, entre em contato com nosso time para construírmos uma proposta para sua empresa.