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programa de fidelidade

Rockfeller


A escola de inglês Rockfeller, ganhadora de diversas premiações e das melhores classificações de franquias, surgiu com a concepção de sempre buscar a excelência no ensino de idiomas para que seus alunos estejam preparados para todas ocasiões do mundo a fora.

Com 18 anos de mercado, a empresa já possui unidades em todo o Brasil e ajudou mais de 100 mil alunos! Agora, em busca de mais um diferencial competitivo, procurou a Fidelimax para continuar inovando e se destacando no mercado.

Conquistar, engajar e valorizar quem faz parte dessa história, ajudando todos os franqueados.

Objetivos do Rock Club


Aumentar a base de alunos e estimular indicações por alunos e participantes da rede.

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Adesão de Alunos

Estimular o engajamento com a escola e aumentar a base de alunos gerando valor e melhorando o relacionamento com os alunos.

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Diminuir Churn

Valorizando os alunos que fazem parte da história da escola com um programa de benefícios e fazendo a marca Rockfeller ser lembrada.

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Potencializar Marca

Com o aumento constante da competitividade, ter um diferencial para se sobressair e firmar no mercado se torna extremamente essencial.

Primeiros passos rumo ao sucesso

Divulgação

Assim como em todos programas de fidelidade, o primeiro passo é a divulgação realizada de maneira correta e efetiva como forma de maximizar o número de adesões ao programa.

Focar nos benefícios que os participantes terão no programa de fidelidade é o ponto chave para estimular o cadastro dos clientes.

Comunicação

Com os clientes cadastrados no programa eles entram no funil de comunicação e começa o processo de construção e melhora do relacionamento de forma mais assertiva.

As ferramentas de automação de marketing da Fidelimax permitem que os disparos de comunicações sejam completamente automatizados, facilitando o processo.

Principais Recursos Utilizados


A Rockfeller aproveitou as possibilidades da plataforma e potencializou seus resultados.

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01

Integração

Com a integração com o sistema DFranquias foi possível automatizar diversas pontuações dos participantes dentro do programa de fidelidade, diminuindo ainda mais a necessidade de um trabalho manual.

02

Indicação de Amigos

Pontuar por indicação é uma ótima maneira de estimular o aumento da base de clientes e de leads. Basta determinar a pontuação que o aluno irá receber, divulgar e pronto! O resto nós fazemos por você.

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03

Pontos

Além de estimular a indicação de amigos com pontuação, a escola ainda estimula o engajamento dos clientes
pontuando-os por presença em aula, resposta de pesquisa de satisfação, pagamento da mensalidade em dia, e muito mais.

04

Cashback e Prêmios

Toda essa estrutura só faz sentido para aluno se ele se sentir valorizado, por conta disso, a escola oferece diversos prêmios e descontos nas parcelas, atingindo todos os perfis de interesse.

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Números impressionantes


Mesmo quem apenas se cadastrou no Rock Club e não virou aluno da Rockfeller, entrou no funil de comunicação, facilitando futuras ações de marketing da escola.

participantes

indicações

convertidos