Dicas

Plataforma de fidelização de clientes

Plataformas de Fidelização de Clientes são meios de fidelizar, gerar relacionamento e aumentar a satisfação dos consumidores, maximizando as vendas através do uso de Tecnologia.

Normalmente são sistemas que criam um vínculo da pessoa física (consumidor) com o estabelecimento comercial (negócio), esse sistema faz com que os clientes prefiram consumir na loja dona do programa, pois oferecem benefícios ao consumidor fazendo dele um cliente fidelizado. Usando tecnologia para fidelizar clientes, você automatiza os processos de pontuar o seu cliente a cada consumo, para que esses pontos sejam armazenados em nome dele sem o uso de cartões físicos, controles em papel ou planilhas de Excel, carimbos e etc.

Através de um site, sem instalar nada em seus computadores, você começará a gerar banco de dados de seus clientes, automatizar todo o processo de marketing de relacionamento e criar um canal direto com quem mais importa para sua empresa: seus clientes!

Estes clientes do banco de dados começam a frequentar o seu negócio com mais frequência, aumentando o ticket médio e indicando o seu negócio para outras pessoas, pois está percebendo um ganho real através da fidelização.

É uma solução boa para o seu negócio e boa para seus clientes, pois você venderá mais e os seus clientes terão benefícios reais por sua fidelização.

Fidelimax possui uma das melhores plataformas de fidelização de clientes do Brasil, conheça os recursos e os benefícios que a implementação de um programa de fidelidade irá trazer para a sua empresa e comece já!

Mas por que fidelizar os clientes?

Veja os principais benefícios em fidelizar seus clientes:

Você sabia que se você reter 5% de seus clientes com estratégias de fidelização o retorno pode representar um aumento de 30% nos lucros?

1. Banco de dados exclusivo do seu negócio: Nome, e-mail, telefone, etc;
2. Pontuação de seus clientes a cada consumo automaticamente;
3. Ofertar de prêmios: Produtos, descontos e serviços de acordo com o consumo;
4. Enviar e-mail Marketing: Promoções, Novos Produtos, Comunicados;
5. Resgatar clientes ausentes: Clientes que não compram a X dias;
6. Efetuar pesquisa de satisfação;
7. Analisar o perfil de consumo de seus clientes;
8. Ações automatizadas: E-mail no aniversário, Natal, Black Friday, Boas-vindas, etc.;
9. Controle de Filiais: Qual loja vende mais, se os clientes transitam entre elas, etc;
10. O cliente conseguirá consultar seus pontos e se cadastrar diretamente pelo celular;

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