patelaria

PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA PASTELARIA

Pastel.com

A melhor pastelaria do Cariri no Ceará, a Pastel.com desenvolveu sua própria plataforma de fidelização de clientes e automação do marketing de relacionamento.

Entenda como a mentoria pode contribuir com a melhor estratégia para os diversos modelos de negócios.

VELOCIDADE, RELEVÂNCIA E MOTIVAÇÃO

Pastel.com

Objetivos do Programa de Fidelidade:

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Relacionamento com Clientes

Automação de Marketing Inteligente; Pesquisa de Satisfação com NPS; WhatsApp, SMS e E-mail Marketing; Campanhas Promocionais.

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Branding e Comunicação

Acesso do Cliente Personalizado; Mapeamento de Clientes; White-Label; Domínio Próprio; Nome do Programa Exclusivo; Regras de Pontos.

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Gestão das Vendas

Aumento da Recorrência; Ticket Médio; Base de Clientes; Categorias de Clientes; Emissão de Voucher.

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Relatórios Gerenciais

Dashboard intuitivo; Análise de Desempenho; Histórico do Cliente; Satisfação dos Clientes; Pontos e Prêmios.

Estratégia & Implementação

Entenda o passo a passo da mentoria para implantação do programa de fidelidade.

mentoria reuniao levantamento

01

Diagnóstico

A fase de diagnóstico busca levantar e analisar informações sobre o modelo de negócios e a identificação do problema, assim como o objetivo do programa e o perfil da empresa.

mentoria faremos trabalho

02

Análise de mercado

Tamanho do Mercado e Tendências;

Público-Alvo e Segmentação;

Ticket Médio;

Cenário Competitivo;

Objetivos de Negócios.

mentoria reuniao apresentacao

03

Melhores Práticas / Benchmarking

Técnicas de Fidelização de Clientes;

Sistema de Pontos;

Prêmios e Experiências;

Plano de Comunicação;

Concorrência e Tendências.

mentoria lancamento

04

Implementação

Com as estratégias desenhadas, as mudanças devidamente priorizadas e a empresa alinhada com os objetivos dessas mudanças, é hora de colocar as ações em prática.

Recursos Utilizados

A Fidelimax oferece uma solução com diversas funcionalidades para a gestão do programa de fidelização de clientes, mas para determinados programas são necessários apenas parte dos recursos disponíveis

WhatsApp

Cashback

Indicação

Sorteios

Comunicação do programa

Orientamos as agências dos clientes a desenvolverem peças personalizadas de toda a comunicação visual do programa de fidelidade, porém a plataforma disponibiliza imagens padronizadas para a comunicação

boas vindas
Boas-vindas

Cadastro do cliente

Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.

Compras e transações

Notificações

Em todas as transações de pontos e resgates, são enviadas comunicações automatizadas pelo sistema.

Acumulo Pontos
Indicacao Amigos
Novos clientes

Indicação de amigos

Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos.

Premiação e recompra

Reconhecimento

Automatizamos a notificação de pontos suficientes, trabalhando o mecanismo de recompensa e convidando o cliente para voltar e ganhar.

Pontos Suficientes
Aniversario
Marketing de relacionamento

Datas comemorativas

Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser explorados de forma criativa.

Sentimos sua falta

Campanha de retenção

Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono.

Sentido SuaFalta
Saldo Mensal
Engajamento

Looping de fidelização

Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização.

Follow-up

Entregáveis

A mentoria é destinada para quem não tem tempo e experiência com Marketing ou quer uma ajuda profissional utilizando as melhores estratégias de mercado.

mkt digital 01

Apresentação consolidada

Nossos mentores irão desenvolver uma apresentação consolidada que foi apresentada em conjunto com uma tabela com as regras de pontos e prêmios para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.

Fidelimax teste grátis

Configuração do programa

Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.

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Treinamento

Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.

Pesquisa max pontos

E mais...

A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:

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Faça como Pastel.com e entenda melhor o comportamento do seu cliente!

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