PROGRAMA DE FIDELIDADE -
EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO
Brava Mundo
A Brava Mundo atua no sistema de multipropriedade no setor imobiliário e promete mudar o conceito atual de condomínio,
e encontrou nas ferramentas de automação de marketing da Fidelimax os recursos que precisava para continuar inovando.
Entenda como a mentoria pode acelerar o processo!

Brava Mundo
Objetivos do Programa de Fidelidade
Aumentar Base de Clientes
Uso da campanha de indicação de amigos para conquistar novos clientes.
Relacionamento com Clientes
Utilização das automações das ferramentas de marketing de relacionamento para estar sempre em contato com o cliente.
Satisfação do Cliente
Pesquisa de Satisfação com NPS para entender quem são os clientes detratores, neutros e promotores.
Premiações
Disponibilização de prêmios, cupons e realização de sorteios diretamente pela plataforma.
Estratégia & Implementação
Processo de desenvolvimento do programa de fidelidade

01
Diagnóstico & Mapeamento
Em nossa primeira reunião, mapeamos as expectativas da empresa com a implementação do programa de fidelidade; neste momento coletamos informações como objetivos, modelo de negócio, público alvo, ticket médio, e etc. para entendimento do negócio.
02
Análise de Mercado
Buscamos entender como os concorrentes trabalham a comunicação, quais tipos de promoções são realizadas para aplicação das melhores práticas e estratégias de fidelização de clientes.


03
Construção da Estratégia
Construímos uma marca para o programa, engenharia de pontos e nome da moeda, apresentamos as melhores ferramentas para aumentar os resultados e consolidamos uma apresentação para validação do cliente.
04
Implementação do Programa
Com base nas informações coletadas e com a estratégia previamente aprovada pelo cliente, fazemos todo o processo de implementação do programa.

Diversos Recursos Utilizados
Embora a Fidelimax forneça diversas ferramentas para fidelizar clientes, entendemos que cada estratégia é única e escolhemos as principais para cada tipo de abordagem.
sorteioS
Sorteios realizados diretamente pela plataforma com os clientes cadastrados no programa.
pesquisa de satisfação
Buscando sempre melhorar e identificar os clientes a partir da opinião da coleta da satisfação dos clientes.
Indique e ganhe
Com o recurso de indicação de amigos construímos uma campanha de conquista de clientes.
cupom
Utilização de cupons de vale pontos para bonificar os clientes em diferentes situações.

Plano de Comunicação
Orientamos a agência de publicidade da Brava Mundo a construir peças para personalizar a comunicação visual do programa de fidelidade.
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Cadastro do Cliente
Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp.
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Notificações
Todas as transações dos clientes, como uma compra por exemplo, é enviada uma mensagem de agradecimento, além de fornecer seus pontos.
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Pesquisa de Satisfação
Desenvolvemos as perguntas e implementamos uma pesquisa de satisfação com NPS automatizada mensurando a experiência do cliente.
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Indicação de Amigos
Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos.
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Reconhecimento
Automatizamos a notificação de resgate de pontos, trabalhando o mecanismo de recompensa e mantendo o contato ativo com o cliente.
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Datas Comemorativas
Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Gatilhos de compras como o aniversário do cliente que podem ser bem explorados.
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Campanha de Retenção
Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono.
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Looping da Fidelização
Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização.
Entregáveis
Para aqueles que não tem experiência com ações de Marketing de Relacionamento ou querem a ajuda de um especialista, a mentoria é destinada para quem não quer perder tempo, energia e dinheiro para formatar uma estratégia sólida e eficaz.
Apresentação Consolidada
Nossos mentores desenvolvem uma apresentação consolidada com informações sobre o programa, uma tabela com a engenharia de pontos e a definição das regras, relação de pontos e prêmios, insights de marketing, vendas e as melhores práticas para uma boa gestão do programa.

Configuração do Programa
Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.

Treinamento & Acompanhamento
Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.

E mais…
A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:
Criar uma marca para seu programa de fidelidade
Criar as perguntas para mapear os interesses e perfis dos clientes
Estrutura e perguntas da pesquisa de satisfação
Textos, ideias e copys para o seu programa de fidelidade
Configuração do certificado digital e white label
Criação de categorias de clientes e seu respectivo nome
Nomear sua moeda
Definir a regra de pontos, equivalência, expiração e toda matemática financeira
Configurar o cashback de maneira que você tenha lucro com o aumento das vendas
Configurar as automações de marketing de relacionamento
