PROGRAMA DE FIDELIDADE PARA emprrendimento IMOBILIÁRIO - sistema MLTIPROPRIEDADE

Brava Mundo


A Brava Mundo promete mudar o conceito atual de condomínio,
e encontrou nas ferramentas de automação de marketing da Fidelimax os recursos que precisava para continuar inovando.

Entenda como a mentoria pode acelerar o processo!

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Velocidade, Relevância e motivação

Brava Mundo


Objetivos do Programa de Fidelidade

Aumentar Base de Clientes

Uso da campanha de indicação de amigos para conquistar novos clientes

Relacionamento com Clientes

Utilização das automações de marketing de relacionamento para estar sempre em contato com o cliente

Satisfação do Cliente

Pesquisa de Satisfação com NPS para entender quem são os clientes detratores, neutros e promotores

Premiações

Disponibilização de prêmios, cupons e realização de sorteios diretamente pela plataforma

Estratégia & Implementação


Processo de desenvolvimento do programa de fidelidade da Chiquinho Sorvetes

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01

Diagnóstico

Em nossa primeira reunião mapeamos as expectativas da empresa com a implementação do programa de fidelidade; neste momento coletamos informações como objetivos, modelo de negócio, publico alvo, ticket médio, e etc. para entendimento do negócio.

02

Análise de Mercado

Fomos entender como os concorrentes estão trabalhando a comunicação, tipos de promoções que são realizadas para aplicarmos as melhores práticas e estratégias de fidelização de clientes.

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03

Construção

Construímos uma marca para o programa, a lógica e um nome para os pontos, além das melhores ferramentas para aumentar os resultados e consolidamos uma apresentação para validação do cliente.

04

Divulgação

Para o lançamento do programa de fidelidade nós criamos os textos de divulgação, orientamos a estratégia para a construção do plano de comunicação.

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Recursos Utilizados

Embora a Fidelimax forneça diversas ferramentas para fidelizar clientes, entendemos que cada estratégia é única e escolhemos as principais para a sorveteria.


sorteio

Sorteios realizados diretamente pela plataforma com os clientes cadastrados no programa

pesquisa de satisfação

Buscando sempre melhorar e identificar os clientes a partir da opinião da coleta da satisfação dos clientes

Indique e ganhe

Com o recurso de indicação de amigos construímos uma campanha de conquista de clientes

cupom

Utilização de cupons de vale pontos para bonificar os clientes

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Plano de Comunicação


Orientamos a agência de publicidade da Brava Mundo a construir peças para personalizar toda a comunicação visual do programa de fidelidade.

  1. Cadastro do Cliente

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    Mensagem de boas-vindas disparada automaticamente para todos os clientes via e-mail e WhatsApp

  2. Notificações

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    Todas as transações dos clientes, como uma compra é enviado uma mensagem de agradecimento, além de fornecer seus pontos

  3. Pesquisa de Satisfação

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    Desenvolvemos as perguntas e implementamos uma pesquisa de satisfação com NPS automatizada mensurando a experiência do cliente

  4. Indicação de Amigos

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    Criamos uma promoção para incentivar a indicação de clientes através do recurso de indicação de amigos

  5. Reconhecimento

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    Automatizamos a notificação de resgate de pontos, trabalhando o mecanismo de recompensa e mantendo o contato ativo com o cliente

  6. Datas Comemorativas

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    Utilizamos as principais datas comemorativas para estar próximo do cliente, fortalecendo a marca. Há gatilhos de compras como o aniversário do cliente que precisam ser explorados

  7. Campanha de Retenção

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    Estimulamos os clientes inativos através de uma campanha de retenção automática, reduzindo o abandono

  8. Looping da Fidelização

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    Habilitamos diversos recursos como o saldo mensal, pontos suficiente para resgate, resgate de prêmio e etc.; mantendo o cliente em um looping de fidelização

Entregáveis


A mentoria é destinada para quem não tem tempo, não tem experiência com Marketing ou quer uma ajuda profissional

Apresentação Consolidada

Nossos mentores desenvolveram uma apresentação consolidada que foi apresentada em conjunto com uma tabela com as regras de pontos e prêmios para ser discutida com o cliente, explicando as estratégias utilizadas para atingir os objetivos do programa de fidelidade.

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Configuração do Programa

Após a validação das estratégias, toda a configuração da plataforma incluindo as regras de pontos, pesquisa de satisfação, inserção de artes e etc. é feito pelo time da Fidelimax.

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Treinamento

Realizamos um treinamento com o cliente, dando autonomia para que ele possa acompanhar o desempenho do programa de fidelidade através de relatórios, fazendo a gestão de maneira completa.

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E mais...

A mentoria é um trabalho exclusivo para sua empresa, além disso nós iremos fornecer e/ou criar:

Criar uma marca para seu programa de fidelidade

Criar as perguntas para mapear os interesses e perfis dos clientes

Estrutura e perguntas da pesquisa de satisfação

Textos, ideias e copys para o seu programa de fidelidade

Configuração do certificado digital e white label

Criação de categorias de clientes e seu respectivo nome

Nomear sua moeda

Definir a regra de pontos, equivalência, expiração e toda matemática financeira

Configurar o cashback de maneira que você tenha lucro com o aumento das vendas

Configurar as automações de marketing de relacionamento

E muito mais

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