Confira os 10 principais Benefícios da Fidelização de Clientes!

novembro 2, 2016 - 1 minute read

Você sabia que se você reter 5% de seus clientes com estratégias de fidelização o retorno pode representar um aumento de 30% nos lucros?

1. Banco de dados exclusivo do seu negócio: Nome, e-mail, telefone, etc;
2. Pontuação de seus clientes a cada consumo automaticamente;
3. Ofertar de prêmios: Produtos, descontos e serviços de acordo com o consumo;
4. Enviar e-mail Marketing: Promoções, Novos Produtos, Comunicados;
5. Resgatar clientes ausentes: Clientes que não compram a X dias;
6. Efetuar pesquisa de satisfação;
7. Analisar o perfil de consumo de seus clientes;
8. Ações automatizadas: E-mail no aniversário, Natal, Black Friday, Boas-vindas, etc.;
9. Controle de Filiais: Qual loja vende mais, se os clientes transitam entre elas, etc;
10. O cliente conseguirá consultar seus pontos e se cadastrar diretamente pelo celular;

Saiba mais aqui.